quarta-feira, 1 de setembro de 2010

[Tradução] Beautiful

Tradução: Linda
Fonte: Makikawaii JKLyrics - Tradução: Diego Herisson

Menina você parece melhor do que nunca
Fantasiando-se ser apenas como uma garota da capa

Com brilhantes, lábios provocantes
E corpos perfeitos, entramos na festa
Elegantemente tarde como um VIP
Estamos bonitas. Pronto para ir ao club

Toda vez que nossos calcanhares clique no chão agitado
Todos fazem uma roda para nos olhar, como um controlador

Se você quiser se aproximar, se você tem a coragem
Então me mostre agora
Bem aqui, agora

* Nós estamos lindas
Se você quiser dar uma tentativa
Eu vou te mostrar que somos a classe mais alta no mundo
Roupas de marca não irão nos impressionar
Nós brilhamos, sim, nós somos lindas
Eu não me importo o que pensam de mim
Eu não tenho tempo para idiotas a minha volta, então me mostre agora
Você não sabe como conseguir meu coração
La, la, la. Sim, nós somos lindas

Aquele menino esteve me olhando por um tempo
Ele está piscando as chaves de seu carro premiado

Um MIP autoproclamado cheio de linhas de pick-up
Ele é apenas um jogador com tanto "bling bling dói meus olhos
A HIP que enxames em torno de nós imediatamente
Ela é apenas uma garota desagradável e bastante mal vestida

Não nos confunda com elas. Nós somos lindas
"Qualquer um está bem", isso é inacreditável

Hey, não entenda mal porque eu não estou interessada
Se mostre agora
Bem aqui, agora

* repetir

Sim, eu estou bem conhecendo um cara dramática
Quero palavras açucaradas de amor. Dê eles para mim
Não há problema em me deixar em suspense para o primeiro beijo
Isso mesmo. Não julgue um livro pela capa. Você conseguiu, certo?
Então me mostre agora

Eu estou apenas procurando o verdadeiro amor, doce amor, o verdadeiro amor
O que eu preciso é amor

* repetir (x2)

Letra romanizada de Beautiful:

Baby girl itsumo yori lookin' so good (Oh...)
Kanpeki ni kime konde like a cover girl (Oh...)

Glossy ni kagayaku LIP to
Migakikaketa body norikomu party
omatasete kinanori VIP no
We're "beautiful" buritatsu clubbin

heel na rasuta bizawameku floor
Achikochi furikae rumaru de controller

Chikazukitai nara youki aru nara
Show me now
right here right now

We're beautiful
Tame shitemitai nara
Misete yoko no yode No.1 no class
High brand gurai jame mo kuramanai
Kagayaki hanatsu Yes We're beautiful
I don't care what they think of me
Asonderu himawanai kara Show me now
You don't know how to get my heart
la la la Yes We're beautiful
that boy sakkikara lookin' at me (Oh...)
Chiratsukaseru jiman no kuruma no key (Oh...)

Kudokimonku jishou MIP wa
me ga itai kurai bling bling na player
Tachi machi ni muragaru HIP wa
miesou nakurai girigiri na nasty girl

isshoni shinaide yo So we're beautiful
Dare demo iinante unbelievable

Nee kanchigai shinaide kyouminai kara
Show you now
right here right now
We're beautiful
Tame shitemitai nara
Misete yoko no yode No.1 no class
High brand gurai jame mo kuramanai
Kagayaki hanatsu Yes We're beautiful
I don't care what they think of me
Asonderu himawanai kara Show me now
You don't know how to get my heart
la la la Yes We're beautiful
n、sou ne demi wa doramatikku na yatsukaii
so sweet na ai no kotoba ga hoshii no Give it to me
first kiss wa chotto mottai butte jirasukuraigaii
That's right misekake de Judgment shinaide wakaru deshou?
dakara Show me now
I'm just searching for real love, sweet love, true love
What I need is love

We're beautiful
Tame shitemitai nara
Misete yoko no yode No.1 no class
High brand gurai jame mo kuramanai
Kagayaki hanatsu Yes We're beautiful
I don't care what they think of me
Asonderu himawanai kara Show me now
You don't know how to get my heart
la la la Yes We're beautiful

(x2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário