domingo, 19 de setembro de 2010

Tradução + Romaji ☆ 君に会いたくなるから (Kimi ni Aitaku Naru Kara)



Título: 「Eu vou querer ver você」
Letra: Kana Nishino, Kanako Kato
Composição: Kana Nishino, Jeff Miyahara, Kenji "Jino" Hino
Tradução: Diego




Tradução

Eu olhei para a chuva caindo e
Então quis ouvir sua voz
Agora, certamente você está olhando
Para o mesmo céu em algum lugar?
As mensagens enviadas para você, as fotos,
Tudo se foi, mas as lembranças
Ainda não foram embora, e de repente
Um toque me avisa: Ligação do seu número...

Eu quiz encontrá-lo,
Eu estava triste,
Mas eu não podia dizer nada
Eu só queria ouvir um pouco da sua voz
Se você me notar agindo de forma dura,
Não seja gentil, porque assim
Eu vou querer ver você

Eu não prometo que vamos
Nos ver outra vez algum dia
Não basta acenar com a cabeça e concorda
Porque você vai me fazer chorar
De mãos dadas, abraçados
Eu pensei que esses dias certamente poderiam continuar
Por que estamos agora perdidos
Em um telefonema que não conseguimos encerrar?

Eu quiz encontrá-lo,
Eu estava triste,
Mas eu não podia dizer nada
Eu só queria ouvir um pouco da sua voz
Se você me notar agindo de forma dura,
Não seja gentil, porque assim
Eu vou querer ver você

Deste ponto em diante,
Eu não vou te esquecer
Nossas lembranças juntos
Irão brilhar intensamente agora

Eu quiz encontrá-lo,
Eu estava triste,
Mas eu não podia dizer nada
Eu só queria ouvir um pouco da sua voz
Se você me notar agindo de forma dura,
Não seja gentil, porque assim
Sinto sua falta

Eu quiz encontrá-lo,
Eu estava triste,
Mas eu não podia dizer nada
Eu só queria ouvir um pouco da sua voz
Se você me notar agindo de forma dura,
Não seja gentil, porque assim
Eu vou querer ver você

Romaji

Furidashita ame wo miagete
Kimi no koe kikitakunatta
Kitto ima dokoka de kimi mo
Onaji sora wo miteru no ?
Kimi to no MEERU mo shashin mo zenbu
Kieta no ni omoide wa kesenai mama de
Fui ni narihibiku chakushin
Shiraseru kimi no bangou

Aitakatta samishikatta
Demo nani hitotsu kimi ni
Ienakatta kimi no koe
Sukoshi demo kikitakute
Tsuyogatteiru koto kizuita nara
Yasashiku shinaide
Kimi ni ai taku naru kara

Mata itsuka aou nante
Kanawanai yakusoku shite
Kantan ni unazukanaide
Namida kobore chau kara
Te wo tsunaidari dakishime attari
Sonna hi ga zutto tsuzuku to omotteita
Doushite ima futari
Owarenai den wa ni tomadotteru

Aitakatta samishikatta
Demo nani hitotsu kimi ni
Ienakatta kimi no koe
Sukoshi demo kikitakute
Tsuyogatteiru koto kizuita nara
Yasashiku shinaide
Kimi ni ai taku naru kara

Kitto kore kara saki mo
Kimi wo wasuretari shinai yo
Futari sugoshita omoide ga
Ima KIRAKIRA kagayaite

Aitakatta samishikatta
Demo nani hitotsu kimi ni
Ienakatta kimi no koe
Sukoshi demo kikitakute
Tsuyogatteiru koto kizuita nara
Yasashiku shinaide
Missing you

Aitakatta samishikatta
Demo nani hitotsu kimi ni
Iwanakatta kore kara wa
Mou mae wo mukitakute
Tsuyogatteiru koto kizuita nara
Yasashiku shinaide
Kimi ni ai taku naru kara

Nenhum comentário:

Postar um comentário