segunda-feira, 1 de novembro de 2010

[Tradução] I'll Be There



Título: 「Eu estarei aqui」
Letra: Kana Nishino
Melodia: ??????
Tradução: Diego Herisson


Então, eu estarei presente
Você fica linda com um sorriso
Você é o tipo de pessoa
Que é amada por todos

Não chore, levante a sua cabeça
E tire isso do seu peito
É bom ter auto-confiança

"Não há ninguém"
"De hoje em diante eu estarei sozinho"
Não diga coisas solitárias assim

Vai ficar tudo bem
Não se preocupe hoje à noite
Eu não vou deixá-la sozinho
Tudo bem se é só nós meninas
Então, eu estarei presente
Então, eu estarei presente para sempre
Tudo bem, não se preocupe hoje à noite
Se você compartilhar a sua tristeza comigo
Então não haverá nada a temer
Então, eu estarei presente
Então, eu estarei presente para sempre

Para ser honesta, você é uma bebê chorona
E uma pessoa de coração mole
Então, eu estou preocupada com você

Eu tenho que protegê-la
Eu não vou perdoar ninguém
Que te faça mal

Vai ficar tudo bem
Não se preocupe hoje à noite
Eu não vou deixá-la sozinho
Tudo bem se é só nós meninas
Então, eu estarei presente
Então, eu estarei presente para sempre
Tudo bem, não se preocupe hoje à noite
Se você compartilhar a sua tristeza comigo
Então não haverá nada a temer
Então, eu estarei presente
Então, eu estarei presente para sempre

A felicidade invisível está esperando por nós
Em que lugar estamos de partida

Juntas, nós iremos
Continuar a experimentar várias coisas
Continuar a ficar mais forte e crescer
Nós estaremos juntos
Então, eu estarei presente
Vai ficar tudo bem

Vai ficar tudo bem
Não se preocupe hoje à noite
Eu não vou deixá-la sozinho
Tudo bem se é só nós meninas
Então, eu estarei presente
Então, eu estarei presente para sempre
Tudo bem, não se preocupe hoje à noite
Se você compartilhar a sua tristeza comigo
Então não haverá nada a temer
Então, eu estarei presente
Então, eu estarei presente para sempre

------------------------------------------------------------------------------
Romaji

neganaide kao agete
Mune hatte jibun ni
Jishin motte iindayo
Dare mo inai
Kyou kara hitori ni nacchyatta nante
Samishii koto iwanaide

Gonna be alright
Don't worry tonight
Anata wo hitori ni wa sasenai
Onna toshimo arukunaiyo
So I'll be there
So I'll be there forever
alright
Don't worry tonight
Donna kanashimi mo akeaeba
Kowai mono nantenai yo
So I'll be there
So I'll be there forever

Honto wa nakimushi de
Sukoshi o hito yoshi na
anata ga shinpai dakara

Daiji ni shinakucha
Kizutsukeru youna hito nante
watashi ga yurusanai yo

Gonna be alright
Don't worry tonight
Anata wo hitori ni wa sasenai
Onna toshimo arukunaiyo
So I'll be there
So I'll be there forever
alright
Don't worry tonight
Donna kanashimi mo akeaeba
Kowai mono nantenai yo
So I'll be there
So I'll be there forever

Watashitachi ga susumu kono seki ni wa
Mada shiranai shiawase na koto ga matteiruwa

Irunna koto takusan keiken shite
Tsuyoku natte seichou shite
Itsumademo futari

We will be together
So I'll be there
Gonna be alright

Gonna be alright
Don't worry tonight
Anata wo hitori ni wa sasenai
Onna toshimo arukunaiyo
So I'll be there
So I'll be there forever
alright
Don't worry tonight
Donna kanashimi mo akeaeba
Kowai mono nantenai yo
So I'll be there
So I'll be there forever

Um comentário: