quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

[Tradução + Romaji] Distance


Título: 「Não importa quão...」
Letra: Kana Nishino
Melodia: ??????
Tradução: Diego Herisson



Por que é isso, tudo o que eu faço
Quando percebo que estou pensando em você
Eu só não sei o que fazer

Com apenas uma palavra sua
Estou voando e em seguida caio novamente
É como se não fosse eu mesma
Mas você não sabe como eu me sinto

Quanto tempo vai levar
Até você finalmente perceber que
Eu quero dar meu coração inteiro pra você

Embora eu esteja perseguindo você
Perseguindo você
Eu não consigo te alcançar
Embora eu te ame tanto assim
Eu não vou esperar
a todo momento em todo lugar
Me mostre seu coração

Mais do que tudo
Mais do que ninguém
Eu quero conhecer você
Pra sempre
Viciada em você
Não consigo ver nada a não ser você

Por que na sua frente
Eu quero ser bonita, mas fico dando voltas
Eu só não sei o que fazer
Eu ouço suas músicas favoritas
Sempre vesti as roupas que você gosta
Eu não consigo chegar perto de você
Mas você não sabe como me sinto

Quanto tempo vai levar
Até você finalmente perceber 
Eu quero ser o seu alguém especial

Embora eu esteja perseguindo você
Perseguindo você
Eu não consigo te alcançar
Embora eu te ame tanto assim
Eu não vou esperar
a todo momento em todo lugar
Me mostre seu coração

Mais do que tudo
Mais do que ninguém
Eu quero conhecer você
Pra sempre
Viciada em você
Não consigo ver nada a não ser você

Se é sempre esta dor
Eu prefiro bloquear meu coração, mas
Eu não consigo para agora
Você é meu
Não importa, não importa
Meu amor por você não pode parar

Embora eu esteja perseguindo você
Perseguindo você
Eu não consigo te alcançar
Embora eu te ame tanto assim
Eu não vou esperar
a todo momento em todo lugar
Me mostre seu coração

Mais do que tudo
Mais do que ninguém
Eu quero conhecer você
Pra sempre
Viciada em você
Não consigo ver nada a não ser você

------------------------------------------------------------------------------
Romaji

Naze na no nani shitemo
Kizukeba kimi no koto kangaeteru
I just don't know what to do

Kimi no kotoba hitotsu dake de
Mai agattari ochitsuitari shite
Watashi janai mitai
but you don't know how I feel

Itsu ni nattara
Kizuite kureru no
Kono kokoro kimi ni zenbu agetai no ni

Oikakete mo
Oikakete mo
Todokanai
Konna ni suki na no ni
Matenai yo
everytime everywhere
Kimi no kokoro wo misete yo

Nani yori motto
Dare yori motto
Kimi wo shiritai kara
Itsumademo
addicted to you
Kimi shika mienakute

Naze na no kimi no mae ja
Kawaiku itai no ni kara mawatteru
I just don't know what to do
Kimi no suki na uta wo kiite
Kimi no suki na fuku wo kite mo
Chikazukenai
but you don't know how I feel

Itsu ni nattara
Kizuite kureru no
Kimi dake no tokubetsuna hito ni naritai no

Oikakete mo
Oikakete mo
Todokanai
Konna ni suki na no ni
Matenai yo
everytime everywhere
Kimi no kokoro wo misete yo

Nani yori motto
Dare yori motto
Kimi wo shiritai kara
Itsumademo
addicted to you
Kimi shika mienakute

Konna ni setsunai dake nara
Kono kokoro ni kagi wo kaketai kedo
Mou tomerarenai yo
Kimi ga ii no
Doushite mo doushitemo
can't stop my love for you

Oikakete mo
Oikakete mo
Todokanai
Konna ni suki na no ni
Matenai yo
everytime everywhere
Kimi no subete wo misete yo

Nani yori motto
Dare yori motto
Kimi wo shiritai kara
Itsumademo
addicted to you
Kimi shika mienakute

Nenhum comentário:

Postar um comentário