quinta-feira, 28 de julho de 2011

[Kana's Diary] Estratégia de Lei Kanayan Tour dobra três vezes! Parte 1 - 26.07.2011

Abracei todos juntos várias vezes durante o passeioチア聴くPink-kira
Eu vim com a empresa de organização para desfrutar e tornar tudo uma plena explosão!にこ

[Esperanza]
Parte de entusiasmo no último refrão La La La - Eu gritei alto!
Última parte, cantei La La La!
「Lalala lalalala lala lala」

[Clap Clap!!]
A final é alegria ·「Clap!!」! (Tatatan) no ritmo
「Yeah Yeah!」 Por favor, Não vamos chorar quando estivermos em pleno vapor ♪

Tarde bem elegante!

"Eu digo Yeah Yeah Yeah Yeah!"
Eu tenho que cantar ♪

Todos
"Você diz... "Yeah Yeah Yeah Yeah!"
depois que eu cantar ♪

"Nós dizemos" seguido
Com o "Yeah Yeah!"
Vamos cantar -!

Este é o maior clímax da cançõe!
"Todo mundo agora!" Ao meu sinal!
"One Time"
(Pan!拍手)
"Two Times"
(Pan! Pan!拍手拍手)
"Three Times"
(Pan! Pan! Pan!拍手拍手拍手)
"Four Times"
(Pan! Pan! Pan! Pan!拍手拍手拍手拍手)

· · ·Na realidade depois do primeiro "One Time" ficou  difícil!
Temos que ser determinados aqui, a tour foi um grande sucesso! Cheguei a ficar apertada!

Rasutosabi! (São 03:08AM  e 03:05AM  no momento em que diz a canção).
"Digo Sim" → pular ao som do violão depois!
"Você diz Sim" → Novamente após o som da guitarra e depois → ampliado!

Até o momentopencil*
Irei até a biblioteca de Shima estudar um pouco sobre alguns esquemas de fraude!
Vou checar tudo♥akn♥

Tradução: Juliano Gardiman

Nenhum comentário:

Postar um comentário