segunda-feira, 4 de julho de 2011

[Tradução + Romaji] Alright


Título: 「Tudo bem」
Letra: Kana Nishino
Melodia: ??????
Tradução: Diego Herisson



Tudo ficará bem! Isto é certo!
está tudo bem, está ok!

Desde aquele dia em que você esteve correndo
Rua abaixo, você estava buscando
Com um olhar simples em seus olhos
E sem dizer uma palavra

Sim, eu vi você completamente,
Por isso, mesmo que você minta
E diga que você está bem,
Eu consigo ver suas lágrimas

Eu sei que a dor e o sofrimento
Vai valer a pena,
Então, siga em frente
Em seu próprio caminho

Sim, tente se lembrar,
Seu sorriso voltará em seguida,
Porque todo mundo está sempre aqui com você
Sim, mais uma vez,
Quantas vezes for preciso
Você fica radiante quando não desiste,
Acreditando até se tornar realidade

Tudo ficará bem! Isto é certo!
está tudo bem, está ok!

Você sempre procura o melhor
Com um sorriso no rosto
E me empurra pra eu fazer o meu melhor,
Porque você me dá coragem

Sim, eu sei que realmente
você tem mais dificuldade do que eu,
Mas você se preocupa muito comigo
E ficou ao meu lado

Então, se você está chorando agora,
Eu voarei até você,
Não importa onde você está,
Você não está mais sozinho

Sim, tente se lembrar,
Seu sorriso voltará em seguida,
Porque todo mundo está sempre aqui com você.
Sim, mais uma vez,
Quantas vezes for preciso,
Você fica radiante quando não desiste,
Acreditando até se tornar realidade

Como nós perdemos nosso rumo,
Ainda estamos fazendo progressos,
Isto não é um erro,
Então, vamos seguir nosso próprio caminho.
Oh oh oh oh...

Sim, tente se lembrar,
Seu sorriso voltará em seguida,
Porque todo mundo está sempre aqui com você.
Sim, mais uma vez,
Quantas vezes for preciso,
Você fica radiante quando não desiste,
Acreditando até se tornar realidade.

Tudo ficará bem! Isto é certo!
está tudo bem, está ok!

------------------------------------------------------------------------------
Romaji

Everything's gonna be alright 
It's ok It's alright It's ok (x2)

Massuguna hitomi de 
Yowane hakanai anata wa 
Ano hi kara mezashita michi wo 
Hashiri tsuzuketeru

Sou zutto anata wo 
Mitsumete kita watashi dakara 
Daijoubu tte uso tsuite mo 
Namida mieru kara 

Tsurai koto mo kanashimi mo 
Kitto zenbu muda janai 
Dakara anata rashiku susumi tsuzukete

Sou ano toki no ano egao 
Omoi dashite mite 
Itsu datte minna ga iru kara 
Sou mou ichido nando demo 
Makenaide 
Anata wa kagayaiteru yo 
Kanau made shinjiteru

Everything's gonna be alright 
It's ok It's alright It's ok (x2)

Itsu datte egao ga 
Ichiban niau anata ni 
Senaka osare ganbareru yo 
Yuuki kureru kara 

Sou kitto hontou wa 
Anata no hou ga taihen’na noni 
Ichiban shinpai shite kureru 
Soba ni ite kureta

Dakara moshimo anata ga ima 
Nai teru nara doko ni datte 
Tonde iku yo 
Mou hitori janai kara 

Sou ano toki no ano egao 
Omoi dashite mite 
Itsu datte minna ga iru kara 
Sou mou ichido nando demo 
Makenaide 
Anata wa kagayaiteru yo 
Kanau made shinjiteru 

Mayoi nagara demo susumu watashi-tachi wa
Machi gatte nai 
Watashi-tachi rashiku ikou
Oh oh oh oh…

Sou ano toki no ano egao 
Omoi dashite mite 
Itsu datte minna ga iru kara 
Sou mou ichido nando demo 
Makenaide 
Anata wa kagayaiteru yo 
Kanau made shinjiteru 

Everything's gonna be alright 
It's ok It's alright It's ok

4 comentários: