quinta-feira, 7 de julho de 2011

[Tradução + Romaji] Together


Título: 「Juntos」
Letra: Kana Nishino
Melodia: ??????
Tradução: Diego Herisson



Já faz um tempo. Você não mudou nem um pouco
É bom ver seu sorriso novamente
Há tantas coisas que eu quero te dizer
Vamos conversar a noite toda

As preocupações que eu tenho aguentado
Já voaram para algum lugar
Porque estar com meus amigos é muito divertido

Se nós nunca soltarmos as mãos
E rirmos juntos para sempre
Eu consigo esquecer
Todas as lágrimas e tristeza
Eu posso ser eu mesma na sua frente
Você sempre me aceita como eu sou
Muito obrigada

Você olha deprimido, o que está errado?
Você pode me dizer se algo está incomodando você
Tente levantar a cabeça, mesmo quando você sentir vontade de chorar
Não se preocupe. Estamos todos aqui com você

Podemos superar juntos o futuro incerto
Nada é assustador se estamos juntos

Se nós nunca soltarmos as mãos
E rirmos juntos para sempre
Você consegue esquecer
Todas as lágrimas e tristeza
Por favor, seja você mesmo
Não se force
Nós conhecemos o verdadeiro você
E nós o amamos

Coisas ruins acontecem às vezes
Mas as coisas boas estão esperando por você depois
Tudo bem, não importa quão distantes estamos
Ainda estamos ligados
Vamos ficar juntos

Se nós nunca soltarmos as mãos
E rirmos juntos para sempre
Todas as lágrimas e tristeza
Vão se transformar em luz da amanhã

Se nós nunca soltarmos as mãos
E rirmos juntos para sempre
Você consegue esquecer
Todas as lágrimas e tristeza
Por favor, seja você mesmo
Não se force
Nós conhecemos o verdadeiro você
E nós o amamos

La la la ...
------------------------------------------------------------------------------

Romaji

Hisashiburi da yo ne zenzen kawattenai ne
Aikawarazu na egao ni sukoshi hotto shita yo
Hanashitai koto ga takusan arisugite
Kyou wa minna de asa made katariakasou

Kinou made daiteta
Nayami nante mou doko ka e
Minna to ireba tanoshii kara

Tsunaida te o hanasanaide
Kono mama zutto waraiaeba
Namida mo kanashimi mo subete
Wasureru koto dekiru kara
Watashirashiku irareru yo
Minna no mae de wa itsudemo
Ari no mama o uketomete kureru
Hontou ni, hontou ni arigatou

Ukanai kao shite kyuu ni dou shita no?
Tsurai koto ga aru nara nandemo hanashite
Nakitai toki datte hora kao agete mite
Shinpai nai yo minna ga soba ni iru yo

Fuan na ashita wa issho ni koereba ii
Minna ga ireba kowakunai kara

Tsunaida te o hanasanaide
Kono mama zutto waraiaeba
Namida mo kanashimi mo subete
Wasureru koto dekiru desho
Kimirashiku ite hoshii
Nani mo muri suru koto nai yo
Ari no mama no kimi o shitteru
Minna kimi ga daisuki da yo

Umaku ikanai koto datte tama ni aru yo
Kitto sono tsugi ni wa ii koto ga matteru
Daijoubu doko ni itatte
Watashitachi tsunagatteru
Let's stay together

Tsunaida te o hanasanaide
Kono mama zutto waraiaeba
Namida mo kanashimi mo subete
Ashita no hikari ni kawaru desho

Tsunaida te o hanasanaide
Kono mama zutto waraiaeba
Namida mo kanashimi mo subete
Wasureru koto dekiru desho
Kimirashiku ite hoshii
Nani mo muri suru koto nai yo
Arinomama no kimi o shitteru
Minna kimi ga daisuki da yo

La La La…


Um comentário:

  1. nossa eu deixei passar essa música é uma das minhas favorita do álbum.

    ResponderExcluir