quarta-feira, 23 de novembro de 2011

[Kana's Diary] Crimonia de premiação Nail Queen! 22.11.2011


A Cerimônia de Premiação Nail Queen ocorreu ontem!!キラキラ


Mais uma vez, eu estou realmente contente de receber um prêmio tão surpreendenteにこ Na manhã da cerimônia de premiação, eu estava realmente nervosa, mas no local, havia um monte de gente segurando toalhas da Tour Kanayan e uchiwas e gritando "Kanaya~n!!", o que me deu muita coragem笑うハート 
Estou muito feliz por isso também音符♪

Com Haruna Ai-san, que estava comigo ontemジュエル・white



Com Masuwaka Tsubasa-chanトランプ



E com nailist Moroki-san, da Smooth Nail Shibuya, que sempre fazem minhas unhasおうかん


Moroki-san faz minhas unhas por quase 2 anos, por isso é que nós duas ficamos super felizes em receber este prêmioきゃっハート

Obrigada por sempre fazer unhas lindas para mimハート

Aqui está o que eu tinha nas unhas para a Cerimônia de Premiaçãoチェック

Padrão quadriculado é tendência nesse outono / invernoハート É um padrão xadrez vermelho, e para impedi-la de ser muito doce e simples, nós adicionamos um pouco de preto, tanto para as unhas quanto para o meu vestido音符 Se estivesse apenas o preto ia fazer com que eu parecesse pesada, nós adicionamos alguns tons de bege também♪

Alem disto, o dedo indicador da mão esquerda tem um 'K' sobre ele, e esta letra é unica e original de apenas em uma unha suave. E como eu tomei gosto pela coisa, eu tenho ele impresso em algumas das minhas unhas
ele é tão pequeno e lindokハート

------------------------------------------------------------------------------
Tradução: Juliano Gardiman - Revisão: Diego Herisson

2 comentários:

  1. Estou realmente feliz pela nossa "Hime Kana" ter sido premiada!!(^-^)!

    ResponderExcluir
  2. Yo minna, as unhas da nossa "princesa Kana" são mesmo lindas né!!!(*^-^*)

    ResponderExcluir