quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Just the way you are ☆ Tradução + Romaji


Título: 「Do jeito que você é」
Letra: Kana Nishino - DJ Mass
Melodia: Hiroshi Yoshida - DJ Mass
Tradução: Diego Herisson



Digo a mim mesmo no espelho
"Baby, você vai ficar bem sem ele"

Eu deveria estar acostumada a ficar sozinha
Mas as noites são solitárias e deprimente
Tenho que crescer mais forte, oh, não

Eu finalmente comecei a andar novamente
E olho apenas o que está na minha frente

Sim, até amanhã
Eu quero acreditar mais em mim mesma
(Porque eu amo você do jeito que você é)
Então eu vou brilhar
Mesmo quando estou prestes a perder
Mesmo quando estou chorando
(Então, eu te amo do jeito que você é)
(Do jeito que você é)

Eu odiava o rosto refletido no espelho
Eu não tinha confiança e me sentia deprimida

Eu costumava manter meus fins de semana disponíveis para ele
Mas agora eu festejo com meus amigos ao invés disso
Antes que eu percebesse, eu já estava rindo de novo

É agora ou nunca
Então eu enxugo minhas lágrimas

Sim, a partir de hoje
Eu quero me amar mais
(Porque eu amo você do jeito que você é)
Então eu vou brilhar
Mesmo quando estou prestes a perder
Mesmo quando estou chorando
(Então, eu te amo do jeito que você é)
(Do jeito que você é)

Se eu deixar minha mente vagar por um segundo
Vou começar a chorar de novo
Então eu olho para cima e continuo
Porque não é definitivo
A felicidade ainda está lá fora para mim
Acredite

Eu quero brilhar mais forte do jeito que eu sou
(Porque eu amo você do jeito que você é)
Pelo amor de mais ninguém
Sim, para mim
(Então, eu te amo do jeito que você é)
(Do jeito que você é)

------------------------------------------------------------------------------


Romaji

kirai datta kagami ni utsuru kao
jishin ga nakute
fusagikondeta no

kare no tame ni aketeta shuumatsu
tomodachi to let's party
kidzukeba waratteta

ima shikanai jikan dakara
namida wo fuite

sou kyou kara wa
ari no mama no jibun wo motto aishitai
'cause I love you just the way you are
makesou demo naite mo
kagayaku tame ni
so I love you just the way you are
Just the way you are

sukoshi demo ki wo nuitara (namida ga)
koboresou dakara (ue muite)
tachidomaranaide
mada mada kitto
kanarazu shiawase wa aru yo ne
shinjite

ari no mama ni motto kagayaiteitai
'cause I love you just the way you are
dare no tame demo nai
sou watashi no tame ni
so I love you just the way you are
Just the way you are

Nenhum comentário:

Postar um comentário