sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mensagens dos visitantes!

Gostaria de agradecer a todas as mensagens que vocês, visitantes, nos enviaram durante todo esse tempo! Decidi dedicar uma postagem exclusiva para as mensagens dos fãs para mostrar o carinho de vocês pelo blog e pela Kana Nishino! Além de responder algumas dúvidas que nos são enviadas! Então, vamos a elas:
_______________________________________________


De: Fabiano Almeida - São Gabriel

Olá pessoal do blog!!! Estou aqui para dizer que vocês estão de parabéns!!! Amei o novo "layout do Kana Nishino Brasil com o tema Sakura,I Love You?

Queria dizer também que é uma pena que o DVD do single não conterá o PV hauhsahaushuahs!!!! Mas queria dizer mesmo que ficou tudo maravilhoso no blog!!

Agora temos que esperar até março para baixar o novo single da nossa "Princesa Kana Nishino!!" Com certeza vocês se esforçaram bastante para trazer o melhor da Kana para nós!!! E eu admiro muito isso! Espero também que vocês continuem com o excelente trabalho que tem feito por nós até agora!! É isso!

"Muito Obrigado De Coração!!"
_______________________________________________

De: Natalia Melo - São Paulo

Konnichiwa, eu adorei muito o blog de vocês, é simplesmente maravilhoso =^.^=
Eu encontrei esse blog na procura de sites pra baixar musicas da nossa diva Kana N., que aliás esta cada vez mais difícil de achar -.-'. Aqui eu achei as musicas, videos, imagens e muito mais, então obrigada... E vendo a qualidade do Blog não pude deixar de deixar esse comentário... De agora em diante eu ficarei ligada nas novidades do Blog KissuKissu... Sayonara Tomodachi.
_______________________________________________

De: Luiz Cavalcante - Paraná

Tá muito lindo o blog *-* Parabéns! Espero que esse novo single dela seja um sucesso pra vocês crescerem bem mais *-* E adorei a tradução dos Kana's Diary e das letras de música! A Letra de Sakura, I love you? é linda! *-* Estou ansioso pra ouvir ela completa! ;-3
_______________________________________________

Pedimos desculpas caso sua mensagem não tenha sido postada! Muito obrigado a todos pelo apoio e pelo carinho! Próxima semana postaremos mais mensagens dos visitantes! 

Se você quiser nos mandar uma mensagem contendo dúvidas, recados, críticas construtivas, sugestões, etc. Basta acessar a página Aos visitantes! Até a próxima! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário