terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Nova música 「watashitachi」 da Kana será tema do filme 「GIRL」!


A música de kana nishino, 「watashitachi」 ("nós") se tornará tema do filme "Girl", devido à sua grande popularidade dentre as mulheres no japão. Este será o primeiro tema de Nishino em um live action.: "ficamos muito ansiosos com ela no conceito do filme, que descreve as mulheres. E também porque ela escreve suas próprias letras", diz Karina, protagonista e também grande amiga de Kana. Nishino caiu bem com a outra canção do filme, 「Chokoreto andaguraundo」 (Chocolate Underground) que no passado seria a única a estar no live-action. As vezes, estes "tributo a mulher, faz com que elas se sintam mais fortes no filme". 

Karina Jin, Kumico Aso, Michiko Kise e Yuka Itaya ficaram lisonjeadas pela música tema se chamar "nós", pois podem sentir que a música torna um vínculo poderoso com as mulheres, o que faz com que a canção termine deixando todas com memorias de amizades únicas e abundantes. 

As letras de Kana Nishino soletram uma real emoção, o que é uma de suas características, e, através disto, ela desenhou o seu sentimento mais privado sobre o tema "amizade" na sua melodia que é direcionado para as meninas. Geralmente, as meninas vêem um sentimento muito solidário e forte quando elas ouvem as músicas da Kana, que diz: "Esta música é para todas as mulheres do mundo, e eu estou feliz que ela faça com que torne o laço entre as mulheres ainda mais poderoso em "Girl" como musica-tema".

GIORGIO CANCEMI fez um vídeo que já pode ser visto no site oficial. A música, é claro, aparece na hora que elas devem se aproximar uma da outra e que encaixa nos fatos de cada uma delas. Este volume, sem dúvida, será o mais aguardado de todos.

O Filme "Girl" é baseado no trabalho original de Hideo Okuda e foi lançado em 2006. Atingindo um recorde de vendas entre as mulheres. Quero ver se os homens vão entender o sentimento das mulheres, e as mulheres... verão crescer o sentimento de amor, moda, trabalho e casamento.

Rei Fukuda, Departamento de Edição

O Filme terá estreia dia 26 de maio.


Tradução do artigo pertencente ao Cinematoday.jp
Tradução: Juliano Gardiman

Nenhum comentário:

Postar um comentário