terça-feira, 27 de março de 2012

Kana's Diary ☆ Obrigada!! - 19.03.2012


Ontem no Michinoku USA !!
Participei de um LIVE em Sandai 音符♪


 


Tive um longo LIVE em Sandaiー!!

Todos, muito calorosos, e eu com muita energia, tive permissão para passar mais um tempo verdadeiramente felizー! ! Muito obrigada にこ


Ontem dia 18/3 foi o meu aniversário e também o aniversário do Sr. Blaze do MONKEY MAJIK que visitei ontem  !!
Então, recebi parabéns de todos no local e do Sr. Blaze  きら
Foi um aniversário muito feliz com muitas pessoas calorosas  ハート
Muito obrigada a todos!!

Viram que eu tenho uma mensagem no blog de parabéns, realmente fiquei muito feliz  !!*
Muito obrigada mesmo.  花束

Amei a todos com um amor soncero はーと

______________________________________________________________
Tradução: Juliano Gardiman
Revisão: Diego Herrison
FOnte: Ameblo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário