segunda-feira, 16 de abril de 2012

Kana's Diary ☆ Vida nova♪ - 11.04.2012


Estive lendo os comentários deixados no meu blog recentemente,
e eu vejo que todo mundo está começando uma nova vidaきらきら e sinto esperança e ansiedade,
sobre como eles estão iniciando como estudantes do ensino médio,
ou se movendo para fora de sua cidade natal e viver sozinho pela primeira vez, ou começando uma nova escola longe de seus amigos íntimos e colegasにこ

Atualmente, eu mesmo ainda estou lutando a batalha de viver em uma cidade grande como Tóquio笑
A partir de hoje, os ensaios de dança para a Tour ZEPP começará, e parece que eu estou começando em uma nova escola também,にこ há muito o que se esperar também音譜


E o tempo está realmente ficando um pouco mais quenteチューリップ
Desejo que todos tenham uma primavera maravilhosaハート


_______________________________________________________________
Tradução: Juliano Gardiman
Revisão: Diego Herisson
Fonte: Ameblo

Nenhum comentário:

Postar um comentário