domingo, 2 de dezembro de 2012

Kimi no Koe wo ☆ Tradução e Letra


Título: A tua voz
Letra: Kana Nishin e VERBAL(m-flo)
Melodia: Giorgio Cancemi
Tradução: Juliano Gardiman


Eu quero você para ouvir a voz de
cada coração tremendo de esperança
Este pensamento não mudou
a temperatura no meu coração

É a minha maneira, à sua maneira, de jeito nenhum...
é o ÚNICO CAMINHO DO AMOR

Para refletir o que há em seus olhos?
Você quer saber mais do que ninguém
Mas, para se recusa a ouvir rumores
A dor no peito será...

Eu quero te dizer
Isto está tão próximo
O seu calor não pode ser tocado
Eu não posso dizer se ele rompe
com todo esse sentimento

Eu quero você para ouvir a voz de
cada coração tremendo de esperança
Este pensamento não mudou
a temperatura no meu coração

baby, baby, continua... quente
quero te dizer

Um e-mail, mesmo ocasional
Além de me amarrar feito boba ao telefone
Mas eu estou conectada com você
Eu queria ser reconhecida e...

Eu quero te dizer
Ainda com o riso inocente
Sua ternura e seu desajeito
Eu só quero que você me mostre
Tudo sobre você...

É a minha maneira, à sua maneira, de jeito nenhum...
é o ÚNICO CAMINHO DO AMOR

Essa descontração DESEJA
Se aproximar muito mais do que agora...
É o destino, mas isso continua secando
Falando picante e misturando piadas
É sua maneira, de qualquer maneira
Vá do jeito que te conheço, OK?
Todos os dias... nenhuma maravilha suspeita
Correndo através de minha mente você é tão real...
Por que esse sentimento?
O sentimento do amigo amando para amar
Agora afaste a sensação de perigo
Mas quero ser honesta para apenas ouvir
somente uma história
Silenciosamente declarando sentimentos por você.
Vendo também um grande negócio... Sinto muito

Muitos dias sem seu sorriso
Alterou o meu brilho, sempre quero estar ao seu lado
Mesmo sendo um dia qualquer
Eu te amo muito

Eu quero você para ouvir a voz de
cada coração tremendo de esperança
Este pensamento não mudou
a temperatura no meu coração

Queremos ouvir mais as vozes de
cada coração tremendo de esperança
Este pensamento não mudou
a temperatura no meu coração

Romaji

Kimi no koe wo kikasete hoshii yo
Negau tabi kokoro furueruno
Kawaranai kono omoi ga
Mune no naka de atatakai

It's my way, your way, no way...
It's one way love (x2)

Sono hitomi nani wo utsusu no
Dare yorimo kimi wo shiritai
Dakedo mimi wo fusagu uwasa banashi ni
Mata mune ga itaku naruno

Wanna tell you
Konna ni chikaku ni iru no ni
Furera renai sono nukumori
Koware soude ie nai yo
Kono kimochi subete

Kimi no koe wo kikasete hoshii yo
Negau tabi kokoro furueru no
Kawaranai kono omoi ga
Mune no naka de atatakai yo

Baby baby ima demo...atataka kute
Wanna tell you

Nanige nai meru hitotsu mo
Kudaranai na ga denwa mo
Kimi to tsunaga tteru tada sore dakede
Mita sareteta hazu nanoni

Wanna tell you
Mujaki nasono warai koe mo
Bukiyou nasono yasashi samo
Watashi dake ni misete hoshii yo
Kimi no subete

It's my way, your way, no way…
It's one way love (x2)

Kore wa nanigena wish
Ima yori motto motto chikadu ki...
Saki, susumi taikedo yappari karakuchi na
Gyagu majirina shaberi degomakashi
Sorega your way, douse
Wakatte moraena ippoikedo ok
All day... douride kanguru
Nouri kake meguru you so right
Kono kimochi wa doushite
Tomodachi no hazuga koi ni koishi te
Ima no kanji yuru gasu no wa kiken
Dakedo sunao ninaritai so just listen
Futari dakeno hisutori
Hissori majiwa shita kimi he no kimochi
Ai takutemo ae nai... i'm sorry

Kimi no koe wo kikasete hoshii yo
Negau tabi kokoro furueru no
Kawaranai kono omoi ga
Mune no naka de atatakai yo

Imo no nai hibi mo kimi no egao de
Kagayaki ni kawaru always wanna be your side
Itsu no hi mo donna toki demo
Zutto kimi wo itoshi teru

Kimi no koe wo kikasete hoshii yo
Negau tabi kokoro furueru no
Kawaranai kono omoi ga
Mune no naka de atatakai yo

Motto koe wo kikasete hoshii yo
Negau tabi kokoro furueru no
Kawaranai kono omoi ga
Mune no naka de atatakai yo

Nenhum comentário:

Postar um comentário