sábado, 26 de janeiro de 2013

Kana's Diary ☆ Back-Stage da Turnê 2 ☆ Sapporo | 20.01.2013


Obrigada a todos que vieram participar no Nitori Municipal de cultura!!

Sapporo, pela primeira vez em um ano e meio泡Eu estava me sentindo muito feliz, por estar próxima a todosかおキラキラ

Parecia que todos da empresa estavam no segundo andar, então cheguei com a mão estendida手
Foi bom ver todos após muito tempoにこっハート


Acho que tinha muita gente que veio participar pela primeira vez,
Estou muito grata por nos encontrarmos tambémちびハート


Obrigada!!* Sapporo, aqui também é a cidade da dançarina Keisuke também, ela está voltando sua atenção a todos os membros que também vivem em Sapporo, assim como eu me encarreguei dos membros do piano da bandaおんぷ。

Que estejamos de volta em casa em breve*ニコッ

Este é o meu lugar encantador, SAPPORO♡

Boneco de neve produzido pela equipe em Sapporo雪だるま
Significa que é uma foto comemorativa em Sapporoカメラキラキラ


Obrigada também pelas cartas e papeis coloridos手紙♪笑う


A antiga hospedaria também aumentaram os seus tesouroskonatuはーとやった

--------------------------------------------------------------------
Tradução: Juliano Gardiman
Revisão: Diego Herisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário