sábado, 16 de fevereiro de 2013

Kana's Diary ☆ Backstage da turnêー6☆Tóquio | 31.01.2013


A todos que vieram participar no fórum internacional, obrigada!!ハート

Foi um tempo, realmente muito brilhante em Tonoshikuキラキラキャッ*m

Todo mundo da ala oeste de Tóquio e eu tínhamos muita energiaっっ!!
Em seguida, dança, com todos super ensaiados♥akn♥
Sinceramente, fiquei incrivelmente impressionada e surpresa ao mesmo tempoキラキラビックリ

A você que participou comigo, muito obrigada笑う

Os rapazes realmente agitados e cheios de amor,
até o momento dos interlúdios do live, mesmo sozinhos

estavam felizes, mais do que qualquer outra coisa星☆

O coração ficou como um tanque cheio!!*
Graças ao encontro com todosにこハート

Então, muito obrigada por terem me enviado esses cartõesちびハート



Estou ansiosa pra vê-los novamenteはーと

E esta é a foto comemorativa de Tóquioカメラ



Deixei de ir nos pontos turísticos de Tóquio para ir aos ensaios... é que...
com todos os dançarinos e a banda no palco
poderíamos fazer nosso próprio tema para Tóquio♡東京
Estou ali deitada no "K", verticalmente

LOL 音符boas lembranças

Em seguida, amanhã, pela primeira vez em cerca de 1 ano, esperamosビックリマーク2 Sendai♪♪☆

Você está FELIZ FELIZ??

____________________________________________
Tradução: Juliano Gardiman
Revisão: Diego Herisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário