segunda-feira, 13 de maio de 2013

Novo Single ☆ Believe

O site oficial da Kana Nishino confirmou recentemente o novo single 「Believe」para o dia 5 de junho! O site oficial ainda não recebeu sua atualização tradicional de 1 mes que antece o lançamento, mas as informações já podem ser encontradas na página de informações. 

Apesar dos títulos das b-sides não terem sido reveladas, tudo indica que elas receberam esses títulos: 「Rainbow」(música tema do evento realizado pela NHK) e 「Story」. Com composições de Giorgio Cancemi, já conhecido por compôr para a Kana em sucessos de 「to LOVE」 e 「Thank you, Love」, juntamente a FAST LANE que se torna cada vez mais presente na carreira da cantora, como em 「GO FOR IT!!」. 

Believe: Kana Nishino | FAST LANE
Rainbow: Giorgio Cancemi
Story: FAST LANE | SKY BEATS | Lisa Desmond


Confira abaixo as capas do novo single:

Versão regular 

Versão limitada - DVD com resumo do Kanayan Tour 2013 ~Arena~ in Taiwan
O single tem a proposta de passar os sentimentos de alguém positivo que tem a capacidade de repelir e curar corações partidos, apostando no colorido pop e no descolado para passar a sensação de superação diante de situações tristes.

Acesse os links ao lado e compre já o seu pelo preço médio de R$30,00 a versão limitada e de R$25,00 a versão regular. Lmbrando que precisa de cartão de crédito internacional registrado no Paypal.

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário