domingo, 2 de junho de 2013

Kana's Diary ☆ Sinto muito (; _;)

31.05.2013

Faz muito tempo que atualizei o blogガーン

Sinto muitoウルウル

Vou dar uma resumida na produção musicalお鍋

Eu pude gravar hoje, o máximo da música que eu fui capaz♪*

Sobre nova música Believe, fui chamada para entrevistas em várias revistas, além disto, fui convidada a aparecer em um programa de música recentemente!
Gravei para a televisão com os dançarinos, todos juntos, vai ser ainda animador にこe mais divertidokonatu

Esta foto foi tirada durante o dia do Check quando estávamos juntos♪


Então, esta é a minha unha recenteヤシの木


Mais uma vez estas palmeirasLOVE (risos)


Bem, a gravação da música ainda não terminou~♥akn♥

Farei o meu melhorピースぺこ♪2


Tradução: Juliano Gardiman
Revisão: Diego Herisson
Fonte: Kana's Diary Oficial

Um comentário: