sábado, 8 de junho de 2013

Tradução ☆ Story

Ainda não estou segura
sobre a nossa história
Mesmo agora, enquanto eu estou perdida no futuro
Basta deixa-lo ir...

"Você disse eu quero voltar"
Há muitos anos atrás, você ainda se lembra?
Percebi isto na nossa história há muito tempo

Uh - Escovar o meu sorriso falso
Uh - Tão tola para desistir
Me pergunto se eu deveria ser adulta...

Se o nosso sonho é ter "um ao outro"
Eu desejo que você possa apoiar isto
Oh Yeah
Eu só não sei por que

Ainda não estou segura
sobre a nossa história
tem coisas que não são visíveis no futuro
Desista, nunca desista
Repita, tente
para ser brilhante e com estilo
Algum dia os sonhos se tornarão realidade
Apenas continue tentando e tentando até que você o encontre
Por muitas vezes, então, basta deixá-lo ir

"O que eu quero para ser feliz"
Quantas vezes disse isso?
Notei que há sempre a mesma falha na história

Uh - Há sentimentos escondidos que eu quero ver
Uh - Esse egoísmo de simplesmente não dizer
Me pergunto se eu deveria ser adulta...

Se você gosta de ter "um ao outro"
Vou me acostumar a ficar calma
Oh Yeah
Eu só não sei por que

Ainda não estou segura
sobre a nossa história
só dói apenas uma pequena fração do meu coração
Olá, Adeus, Olá
Repita e apenas chore
Eu ficarei com meu coração forte
Algum dia haverá um verdadeiro amor
Vou chorar e chorar até que eu possa encontrá-lo
Por muitas vezes, então, basta deixá-lo ir

Eu não sei o que devo fazer
Eu não sei o que eu quero fazer
Onde você vai? Nesta jornada que
ninguém sabe o caminho que vai ter.
Tudo depende de mim
Tudo iria ser pintado por esta mão como uma história

Lágrimas e risos, belas memórias
a história sobre nós
continuo na tristeza por estarmos longe, mas tem que acabar
Adeus, tudo bem, tudo bem
Basta deixá-lo ir

Ainda não estou segura
sobre a nossa história
tem coisas que não são visíveis no futuro
Desista, nunca desista
Repita, tente
para ser brilhante e com estilo
Algum dia o meu verdadeiro eu
continuará tentando e tentando até eu encontrá-lo
Por muitas vezes, então, basta deixá-lo ir
Basta deixá-lo ir
Basta deixá-lo ir
_______________________________________
Tradução: Juliano Gardiman

Nenhum comentário:

Postar um comentário