sábado, 14 de setembro de 2013

Letra e tradução ☆ can't stop, won't stop



Título: Não pode parar, não vai parar
Letra: Kana Nishino | DJ Mass | ENVIE
Melodia: DJ Mass | GRP
Tradução: Diego Herisson


Eu já odiei tudo, mas não mais
Ainda desesperada,
mas sem fugir da tentação
Oh, não, não, não, baby, não, não não, oh
Você liga a TV
e é tudo sobre panquecas
Estou desiludida, me ajude
Não, não, de jeito nenhum

Entrarei numa dieta amanhã
Na próxima semana, estarei em uma academia de musculação
Menino, não pergunte "você engordou?"
De jeito nenhum
Não posso parar, vocês não vão me parar, queridinhos
De um minuto ao outro o que vou fazer?
Em breve devo mudar o meu bumbum
Oh, Yeah!

Todas as garotas dizem! Yeah!!
Apenas não está ajudando
Apenas não está melhorando
Espero apenas que por hoje
não possa parar, não vai parar, Yeah!
E eu gosto de coisas, e de amor
Eu não quero fugir da paciência
Indo do meu jeito
Não posso parar (lala) não vou parar, Yeah!

Ah, estou implorando por isso e aquilo
Ainda não tenho escolha
Além disso, comprando isso e aquilo num instante
Oh, não, não, não, baby, não, não, não, oh
Assim que você abrir a revista
It Bag! It Girl!*
primeira marca
Estou iludida, me ajude
Não, não, de jeito nenhum

Próxima edição do mês, Não perca!
ele continua ficando cada vez maior, minha lista de pedidos
Garoto, por que você diz "Que desperdício!"?
De jeito nenhum
não importa o quão bom você seja, isso não é o suficiente. Calçados!!
de um minuto ao outro o que eu vou fazer?
em breve eu devo economizar dinheiro
Oh Yeah!

Todas as garotas dizem! Yeah! !
Eu não digo que você é gananciosa
apenas não cura
apenas pedindo por isso
Não posso parar, não vou parar, Yeah!
E eu quero isso e o que você quiser
Eu não quero fugir da paciência
Indo do meu jeito
Não pode parar (lala) não vai parar, Yeah!

Todos batam palmas, oh yeah yeah yeah
Vamos todos bater palmas mais uma vez!

Todos batam palmas, oh yeah yeah yeah
Vamos todos bater palmas mais duas vez!

Clap clap clap clap
Clap clap clap clap
Sim, não pode parar, não vai parar

Todas as garotas dizem! Yeah! !
só não pode ser ajudada
Não, só está um pouco melhor
Espero apenas que hoje
Não possa parar, não vai parar, Yeah!
E eu gosto de coisas, e de amar
Eu não quero fugir da paciência
Indo do meu jeito
Não posso parar (lala) não vou parar, Yeah!

Todas as garotas dizem! Yeah! !
Eu não digo que você é gananciosa
apenas não cura
apenas pedindo por isso
Não posso parar, não vou parar, Yeah!
E eu quero isso e o que você quiser
Eu não quero fugir da paciência
Indo do meu jeito
Não pode parar (lala) não vai parar, Yeah!

*refere-se a lugar de compras e lugar para garotas de atitude, descoladas



Letra original

Mou nanimokamo iyan nacchatte
Mou dou shiyou mo nai hodo
Mata yuuwaku kara nige rarenai no
Oh no no no baby no no no oh
Sou terebi o tsuketa tte
Wadai no pankēki tokushuu datte
Mōsou genkai Help me
No no no way

Daietto wa mata ashita
Raishuu kara wa Fitness Club
Boy don't say" did you get fat?"
No way
Yame rarenai tomerarenai Sweets
Tsugi kara tsugi e to What am I gonna do?
Sorosoro I must move my butt
Oh Yeah

All the girls say! Yeah! !
Datte shikatanai yo ne
Sukoshi dake yoidesho
Kyou dake onegai
Can't stop, won't stop yeah
And I sukinamono wa sukina nda mon
Gaman nante shitakunai
Going my way
Can't stop, lala won't stop yeah

Ah arekore hoshi gatte
Mou dou shiyou mo nai kurai
Mata shōdou kai shi chau no
Oh no no no baby no no no oh
Sou zasshi o aita tte
It Bag! It Girl!
Hatsu jōriku no burando
Mōsou genkai Help me
No no no way

Raigetsu-gou mo Don't miss it!
Dondon fuete ku My Wish List
Boy why you say" What a waste! ”
No way
Don'nani a tte mo tarinai Shoes
Tsugi kara tsugi e to What am I gonna do?
Sorosoro I must save money
Oh Yeah

All the girls say! Yeah! !
Yokubari ienaikedo
Datte kawaiidesho
Kore dake onegai
Can't stop, won't stop yeah
And I hoshiimono wa hoshiinda mon
Gaman nante shitakunai
Going my way
Can't stop, lala won't stop yeah

Everybody clap oh yeah yeah yeah
Everybody let's clap one time

Everybody clap oh yeah yeah yeah
Everybody let's clap two times

Clap Clap Clap Clap
Clap Clap Clap Clap
Yeah Can't stop, won't stop

All the girls say! Yeah! !
Datte shikatanai yo ne
Sukoshi dake yoidesho
Kyou dake onegai
Can't stop, won't stop yeah
And I sukinamono wa sukina nda mon
Gaman nante shitakunai
Going my way
Can't stop, lala won't stop

All the girls say! Yeah! !
Yokubari ienaikedo
Datte kawaiidesho
Kore dake onegai
Can't stop, won't stop yeah
And I hoshiimono wa hoshii nda mon
Gaman nante shitakunai
Going my way
Can't stop, lala won't stop yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário