quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Novo Single anunciado! ☆ Sayonara - 23.10.2013



Finalmente o novo single「さよなら」 foi anunciado no site oficial de forma tímida, sem grande destaque devido a fase de divulgação do BEST COLLECTION ainda estar na ativa. Ele virá nas versões CD e CD+DVD limitado. Há rumores de que a versão acústica com melodia diferente de 「Aitakute Aitakute」 gravada no MTV Unplugged seja uma das b-sides do single.

Com o título 「Sayonara」, em português "Adeus", o novo single será o lançamento de outono já aguardado após a divulgação da nova música em um novo dorama japonês.

O novo single carrega o tema que envolve as confusões sentimentais que temos quando o amor e ódio atuam juntos em um coração partido no momento de uma despedida, quando não queremos dizer "adeus". O futuro parece se perder quando nos afastamos que quem gostamos por sabermos que o que havia no passado não retornará mais.

Ao contrário do single 「Believe」, esta não é sobre superação, mas sim sobre a ambiguidade entre as razões para se pedir "desculpas" e se obrigar a aceitar um "adeus", juntamente a aceitação de que essa despedida é necessária mesmo quando não se está satisfeito com isso.

O single será lançado no dia 23 de outubro deste ano, estando já disponível para download para toque de celular na Recochoku. Confira as capas e imagem promocional:

CD+DVD Limitado | Com vídeos dos bastidores de fotografia do single e uma interview especial

CD Regular

Imagem promocional

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário