quarta-feira, 25 de março de 2015

Tradução e Letra ☆ Love Is All We Need


Música: Amor é tudo o que nós precisamos
Letra: Kana Nishino
Melodia: DJ Mass(VIVID Neon*) - Shoko Mochiyama - etsuco - Toshihiro Takita
Tradução: Diego Herisson



Ouvindo minha música favorita
Comecei a chorar um pouco
Mas como enchi minhas bochechas com doces
As lágrimas naturalmente pararam

Quando meus brincos favoritos
Sumiram, e eu perdi a esperança
Eu os encontrei novamente no meu quarto
Depois de uma rara faxina

Eu sempre estive procurando-os por todo esse tempo
Mas estavam aqui esse tempo todo, tão perto de mim

Amor é tudo o que nós precisamos
A vida é tão doce
As coisas que amamos estão sempre aqui
Mesmo sem saber o por que
Nós precisamos de A.M.O.R
Existem coisas que você valoriza, certo?
Não há necessidade de entender o por que

Mesmo quando é tão ridiculamente ruim
Rimos até chorarmos, papo de garotas
O amanhã vem muito rápido, oh, bem
Eu quero conversar agora, isso sim!

Meus saltos altos favoritos
Sempre machucam dolorosamente meus pés
Mas não há mais nada
que combine com a roupa de hoje

Eu sempre os guardei por todo esse tempo
Mas estavam aqui o tempo todo, tão perto de mim

Amor é tudo o que nós precisamos
A vida é tão doce
As coisas que amamos estão sempre aqui
Mesmo sem saber o por que
Nós precisamos de A.M.O.R
Existem coisas que você valoriza, certo?
Não há necessidade de entender o por que

Chorei muito ontem
Esquecendo disso hoje
O que vai acontecer amanhã?
Eu me sinto tão livre
Eu não entendo
Então, tudo é essencial
Amor é tudo o que nós precisamos

Amor é tudo o que nós precisamos
A vida é tão doce
As coisas que amamos estão sempre aqui
Mesmo sem saber o por que
Nós precisamos de A.M.O.R
Existem coisas que você valoriza, certo?
Não há necessidade de entender o por que


ROMAJI

Suki na ongaku kiitetara
Nandaka sukoshi nakete kita
Amai mono hoobattara
Shizen to namida ga tomatta

O ki ni iri datta piasu wa
Nakushite akirame kaketetara
Hisashiburi ni katazuketa
Kono heya ni atta

Imamade zutto sagashite tsuzuketeta no ni
Koko ni atta no konna ni chikaku ni

Love Is All We Need
Life Is So Sweet
Suki na mono wa itsudemo aru desho
Riyuu wa wakaranakutemo
We Need L.O.V.E
Daiji na mono wa chanto aru desho
Riyuu wa sagasanakutemo

Waraete kuru hodo saitei demo
Namida ga deru hodo waraeru Girl’s Talk
Ashita hayai kedo maa ikka
Ima hanashitai no That’s Right!

O ki ni iri no haihiiru wa
Kutsuzure ga itsumo itai kedo
Yappari kyou no fuku ni wa
Kore shika nai

Imamade zutto shimai kondeita no ni
Koko ni atta no konna ni chikaku ni

Love Is All We Need
Life Is So Sweet
Suki na mono wa itsudemo aru desho
Riyuu wa wakaranakutemo
We Need L.O.V.E
Daiji na mono wa chanto aru desho
Riyuu wa sagasanakutemo

Kinou wa takusan naite
Kyou wa wasurete ite
Ashita wa nani ga aru kana
I feel so free
Wakaranai kara
Are mo kore mo hitsuyou
Love Is All We Need

Love Is All We Need
Life Is So Sweet
Suki na mono wa itsudemo aru desho
Riyuu wa wakaranakutemo
We Need L.O.V.E
Daiji na mono wa chanto aru desho
Riyuu wa sagasanakutemo

Nenhum comentário:

Postar um comentário