sábado, 14 de novembro de 2015

Tradução e Letra ☆ No.1


Título: Nº1
Letra: Kana Nishinno
Melodia: -sem informação ainda-
Tradução: Diego herisson
Créditos: Kyoko Sagaki



Uh uh uh ... uh uh uh ...

Se eu posso me machucar
Ou se está em um ponto onde fica constrangedor
Ah, eu me pergunto se é melhor não me apaixonar mais

Se está em um ponto onde eu estaria saindo
com alguém só porque seria agradável pra mim
Ah, eu prefiro ficar sozinha

Eu sou uma adulta tão ridícula
Ficar envergonhada e desviando o olhar
E ficando tão nervosa que realmente não consigo falar
Eu queria ser tão legal

Porque, baby, você é o meu número 1
E você é o único
Seu sorriso e seus olhos e tudo mais
Fazem meu coração disparar

Porque, baby, você é o meu número 1
E você é o único
Eu estou começando a me assustar
Eu quero ser o seu número 1
Eu não consigo parar de te amar

Uh uh uh ... uh uh uh ...

Se eu não posso sequer me concentrar no trabalho
Se eu não posso agir como eu mesma
Ah, então eu prefiro decidir não me apaixonar

Eu não estou me preocupando
se você não responde
Ou o que você está fazendo agora
Estou ocupada, e eu quero jogar com calma

Porque, baby, você é o meu número 1
E você é o único
Todas as coisas que eu não sei sobre o seu coração
Me deixam nervosa

Porque, baby, você é o meu número 1
E você é o único
Uh, eu estou começando a me assustar
Eu quero ser o seu número 1
Eu não consigo parar de te amar

Uh uh uh ... uh uh uh ...

Minha confusão e meu orgulho
Ah, estão desmoronando pouco a pouco
Eu te odeio, eu te odeio, mas eu te amo de verdade
Gostaria de saber se está realmente tudo bem em te amar
Eu quero ser o seu número 1

Porque, baby, você é o meu número 1
E você é o único
Seu sorriso e seus olhos e tudo mais
Fazem meu coração disparar

Porque, baby, você é o meu número 1
E você é o único
Eu estou começando a me assustar
Eu quero ser o seu número 1
Eu não consigo parar de te amar

Uh uh uh ... uh uh uh ..


ROMAJI

Uh uh uh...uh uh uh...

kizutsuku kamo shirenai nara
kimazuku nacchau kurai nara
Ah koi nante mou shinai hou ga ii no kana

yasashiku shite kureru dareka to
tekitou ni tsukiau kurai nara
Ah isso no koto hitori de ita hou ga ii no

hazukashikute me wo sorasu toka
kinchou shite umaku hanasenai nante
arienai otona nan da shi
kakko yoku ikitai no ni

Cause baby you're my no. 1
And you're the only one
Uh sono egao sono hitomi subete ga
dokidoki saseru

Cause baby you're my no. 1
And you're the only one
Uh chotto jibun demo kowai kurai
I wanna be your no. 1
kono omoi tomaranai

Uh uh uh...uh uh uh...

shigoto mo te ni tsukanai nara
jibun rashiku irarenai nara
Ah isso no koto suki janai koto ni shitai

meeru no henshin ga nai toka
ima nani shiteru no kana nante
ki ni shinai isogashii shi
kuuru ni ikitai no ni

Cause baby you're my no. 1
And you're the only one
Uh wakaranai sono kokoro subete ga
iraira saseru

Cause baby you're my no. 1
And you're the only one
Uh chotto jibun demo kowai kurai
I wanna be your no. 1
kono omoi tomaranai

Uh uh uh...uh uh uh...

tomadoi mo puraido mo
Ah sukoshi zutsu kuzureteku
kirai kirai yappari suki
honki de suki demo ii kana
I wanna be your no. 1

Cause baby you're my no. 1
And you're the only one
Uh sono egao sono hitomi subete ga
dokidoki saseru

Cause baby you're my no. 1
And you're the only one
Uh chotto jibun demo kowai kurai
I wanna be your no. 1
kono omoi tomaranai

Uh uh uh...uh uh uh..

Nenhum comentário:

Postar um comentário