sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Kana Nishino fala sobre 「A-gata no Uta」 para a Modelpress!


A Modelpress convidou a Kana Nishino para falar sobre a música 「A-gata no Uta」 por ter recentemente chamado positivamente a atenção de seu público feminino após o lançamento de seu videoclipe. 

Foi questionado se a letra da música de fato tem a intenção de retratar as características de alguém que possui o sangue tipo A ou se na verdade se trata da descrição da sua própria personalidade. Kana Nishino então explicou que foi feita uma pesquisa sobre as características de uma pessoa desse tipo sanguíneo e, assim, foram inseridas as informações que eram compatíveis com ela mesma.

 

O motivo da música ter ganhado uma certa visibilidade pode ter sido o fato da música trazer um tema da qual muitas mulheres japonesas se identificam e isso tem acontecido também com sucessos anteriores como em 「Darling」 que abordam situações cujo algumas mulheres se veem inseridas ou desejem para si mesmas.

Também houve uma brincadeira de adivinhação relacionando a música discutida, o relato da Kana em querer casar aos 30 e as exigências do homem ideal. Kana Nishino respondeu que o tipo sanguíneo não era o mais importante e que não pensa muito sobre um tipo de cara ideal. E contra resposta a outra convidada concluiu que a Kana não deveria se preocupar, porque ele viria mais cedo do que o imaginado e ela iria adorar conhecê-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário