sexta-feira, 17 de setembro de 2010

[Tradução + Letra] Just a Friend

Título: 「Apenas um amigo」
Letra: Kana Nishino
Música: Tomoshige Gonda
Tradução: Diego Herisson
Download: Mediafire


Depois da escola, não há ninguém na sala de aula
O dia inteiro passou em um instante
Como nós brincamos sobre isso e aquilo
Eu medi a distância entre nós

O que você pode fazer por mim?
O quão perto eu estou autorizada a chegar até você?
O que posso fazer por você?
Hey, eu quero te abraçar com tanta força
Que vai ser difícil de respirar
Mas você é meu amigo
Sim, meu amigo

Eu me sinto sozinha nos dias em que eu olho para cima
Às estrelas no teto do meu quarto.
Quando você está cochilando, ao seu lado
Eu digo e apago as palavras "eu gosto de você"
Sem dizer a ninguém
É um segredo

Depois disso, quando eu encho meus sentimentos transbordantes
No fundo da minha garganta
Eu posso encobrir as palavras que vêm a seguir
Como me comunicar com você

O que você pode dizer para mim?
Assim como de costume
O que posso dizer para você?
Eu quero mergulhar nisto
Honesto para meus verdadeiros sentimentos
Mas eu continuo a mentir habilidosamente
Porque você é meu amigo

Parecia quebrar tudo sozinha
[?? ]
De manhã eu percebi
Que eu ainda estava cochilando em sua cadeira

Minha mensagem está em seu coração agora
Minha voz que não falaria, passeia na música e chega até você

Embora que eu consiga te ver quando eu quiser
Seu coração está muito longe para eu tocá-lo
Quando você está cochilando, ao seu lado
Eu digo e apago as palavras "eu gosto de você"
Sem dizer a ninguém

Está tudo bem se isto é uma parede
Que não pode ser escalado, isso não importa
Ao mesmo tempo quando estamos juntos
"Eu gosto de você". Mantem meu amor próximo
Neste tempo casuais
Meu amigo especial
Meu amigo. Pra sempre e um dia
A noite inteira...



Romaji:

After school daremo inai kyoushitsu
Ichinichi wa Instant nami ni sugisatta
Aa demo nai kou demo nai jooku kawashite
Kimi to no kyori (aida ?) hakatteru no

What can you do for me ? 
Dokomade chikazuite ii ? 
What can I do for you ? 
Motto hora iki ga tsumaru hodo
Dakishimetai kedo
You're my friend. 
Yes, my friend. 

Hitori heya no tenjou no hoshi
Miageru hi wa sabishiku naru kedo
Inemuri suru kimi no tonari de
Without saying to nobody
Keshigomu de "I like you"
It's a secret. 

After that koboredasu kimochi
Nodo no oku no hou made tsumekondeitara
Tsugi ni dasu kotoba wa sora futte umaku
Dore naku natteku Communicate with you

What can you say for me ? 
Itsumo doori de
What may I say to you ? 
Motto honshin sunao na mama
Tobikondeikitai kedo
I tell a lie well,
Cause you're my friend

Hitori wa oreteshimaisou de
Kono tenohira yosora ni kasanete
Asa ga kite ki ga tsukeba
Tonari no seki de mata inemuri shiteru

Lalalalalaha... Lalala
My message is in your heart now. 
Dadatalatalalatala
Kotoba ni naranai seion ni nosetodoite

Aitai toki aeru no ni
Sono mune toosugite furerarenai
Inemuri suru kimi no tonari de
Without saying to nobody
Keshigomu de "I like you"

Doushitemo koerarenai
Kabe nara sore de mo ii
Soba ni iru onaji jikan
"I like you" Keep my love close. 
Nanigenai koukan no naka
Special friend of mine. 
My friend. Forever and a day. 
All night long...

Nenhum comentário:

Postar um comentário