segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Letra e tradução ☆ if

Título: 「Se」
Letra: Kana Nishino
Melodia: ??????
Tradução: Diego Herisson



Se a chuva tinha parado
Naquele dia,
Eu certamente poderia ter apenas passado por você.
Se o ônibus tinha chegado
Na sua hora habitual
Eu não teria conhecido você

Se naquele instante
Tivesse sido um pouco diferente
Teríamos andando em caminhos separados do destino

Eu sempre quero assistir 
O mesmo futuro junto com você
Vamos olhar para as mesmas estrelas
No mesmo lugar
Me pergunto se estou presente
No futuro você imagina por si mesmo
Eu quero olhar para
O mesmo céu com os mesmos sentimentos

Nosso modo de falar e agir
São muito semelhantes
É como se nós sempre conhecêssemos um ao outro
Discutindo um com o outro, ao mesmo tempo
Pensando as mesmas coisas
Nós poderíamos ser unidos por um fio vermelho

Nós encaixamos tão bem juntos, como se
Isto fosse decidido pela oportunidade certa desde o início
Acredito que estamos destinados a ficar juntos

Me pergunto se estou presente
No futuro você imagina por si mesmo
Eu quero olhar para
O mesmo céu com os mesmos sentimentos

Eu sempre quero assistir 
O mesmo futuro junto com você
Vamos olhar para as mesmas estrelas
No mesmo lugar
Me pergunto se estou presente
No futuro você imagina por si mesmo
Eu quero olhar para
O mesmo céu com os mesmos sentimentos

Para que possamos caminhar sempre
No mesmo caminho, lado a lado
Mesmo em dias cheios de lágrimas
E em dias ensolarados

Eu sempre quero assistir 
O mesmo futuro junto com você
Vamos olhar para as mesmas estrelas
No mesmo lugar
Me pergunto se estou presente
No futuro você imagina por si mesmo
Eu quero olhar para
O mesmo céu com os mesmos sentimentos

------------------------------------------------------------------------------
Romaji

Moshi ano hi no ame ga
yonde itanara
kitto sure chikatte itadakeka mo
itsumo toori no jikan ni
basu ga kitetanara
kimi to wa deau koto ga nakattanda ne

moshi mo sukoshi demo
ano shunkan ga zuretetara
futari wa chikatta unmei wo tadotte shimatteta

kimi to onaji mirai wo
zutto issho ni mite itai
onaji hoshi wo onaji bashou de
mitsumete you yo
kimi no egaku mirai ni
watashi wa iru no kana
onaji sora wo onaji omoi de
miagete itai yo

kuchiguse ya shigusa mo
yoku nite kita futari
maru de zutto mukashi kara shitteru mitai da ne
douji ni meeru shitari
onaji koto omottari
akai ito de biki yoserareteru no kamo

guuzen wa saisho kara
mou kimatteta mitai ni
kasanatta futari wa unmeitte shinjite iru yo

kimi no egaku mirai ni
watashi wa iru no kana
onaji sora wo onaji omoi de
miagete itai yo

kimi to onaji mirai wo
zutto issho ni mite itai
onaji hoshi wo onaji bashou de
mitsumete you yo
kimi no egaku mirai ni
watashi wa iru no kana
onaji sora wo onaji omoi de
miagete itai yo

tatoeba namida no hi mo
hare no hi mo futari de
onaji michi wo itsumade mo
te wo tsunaide arukemasu you ni

kimi to onaji mirai wo
zutto issho ni mite itai
onaji hoshi wo onaji bashou de
mitsumete you yo
kimi no egaku mirai ni
watashi wa iru no kana
onaji sora wo onaji omoi de
miagete itai yo

Nenhum comentário:

Postar um comentário