quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

[Kana's Diary] "Distance" - 11.01.2011


Kanayan X'mas Natal Live In.  Incluímos uma música frasquinha!!

[Distance]
12 de janeiro (quarta-feira)

Esta canção é uma música tema do  amor não correspondido

E eu amo ele e a que distância?

Quantos centímetros?
Não é?
Talvez até mesmo na minha frente, eu  teria dezenas de quilômetros de  distância.

Eu notei esse sentimento?

Isto parece real, eu sei?

Você sabe muito bem do que gosta.

Planos.

A sua música preferida ou seus alimentos favoritos.

O Porque? O Ainda?

Ainda insuficiente.
Ainda alcançar.

Para reduzir essa distância,
Para me aproximar de você.

Devo correr por quanto tempo? ...

Para amar, a cada dia.
Seu caso, um pouco nervoso ou animado nas quedas, ou um boato sujo, Realmente desocupado.

Não consigo me controlar e fica despercebido.

Talvez
Teve que amar...

Talvez sei que esse sentimento doi...

Mas,,,
é verdadeiramente certo.

Apenas um amor não correspondido a uma mulher que tem brilhado mais do que ninguém.

É também ao mesmo tempo inconsciente.

[Distance]
Escrevi sobre o sentimento de amor não correspondido a uma menina, e todos aqueles que amam, vão ouvir esta música por todos os lugares...

E depois

A canção "Distância", foi decidida como novo modelo do CM (comercial) das jóias Jemukeri!
Será colocado no ár o comercial na TV esta semana, em todos os canais! Por favor, assitam.

Site Jemukeri Saito http://gc55.jp/

Agradecimentos ao Juliano Gardiman pela tradução! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário