terça-feira, 8 de março de 2011

[Kana's Diary] 『Distance』 Lançado! 09.02.2011

Finalmente, hoje, o novo single

『Distance』 está lançado!

Novamente, essa música cita um sentimento não correspondido de uma menina

Para pessoas que ficam muito complexadas por causa de amor, aconselho ouvir a música

Esta e as outras,
『beloved』
『Call Me Up』

『beloved』…

Um casal com grande importancia sobre a verdade do amor.

Foi um casal que se casou no ano passado. Eu escrevi canções inspirados nas memórias das duas imagens em uma apresentação de slides e a recepção do casamento de duas pessoas que se olham e eu tinha que cantar lá.


Eu realmente sinto muito amor, às pessoas que são importantes, e para aqueles que fazem aniversário, a canção são muito Recomendadas.

Claro, eu recomendo para aquelas pessoas que querem amar.
『Call Me Up』

uma musiquinha muito fofa inspirada em uma menina americana egoista.

Querido, ligue cedo.

Você ainda não fez isto.

eu quero ouvir sua voz antes do anoitecer, esperando em casa ou em uma situação como uma menina animada, me sentindo sem chão ao esperar.

Espero que todos gostem desta canção

Por favor, deixem se expressar por qualquer meio que seja! 


Tradução: Juliano Gardiman

Nenhum comentário:

Postar um comentário