quarta-feira, 29 de junho de 2011

[Kana's Diary] Obrigada. 23.06.2011


Agradeço a todos pelas palavras.愛

Fico feliz em ouvir as vozes das pessoas aquiにこ

E ter uma experiência na vida das pessoas, descobrindo uma canção e me dizendo "esta canção é para mim!", eu estou realmente feliz de saber o seu sentimento. O que me deixa mais e mais feliz. にこ キラキラ

Recebi muito mais comentários de homens do que de mulheres, e, independentemente da idade, há muitos. Nós todos nascemos com a voz da música. É muito importante pra mim que vocês façam perguntas. Muito obrigada!

Enfim...

De todas as músicas do "Thank you, LOVE" qual a sua canção favorita?音符 l.o.v.e

Eu olho para as mensagens e comentários de muitas pessoas e vejo que Flower, together e Alright são as mais populares.♪♪☆

Mesmo aqueles que ainda não perguntei , por favor, quando me verem me digam a favorita do álbum para escutarmos mais vezes. ニコ ♪*

Por favor, deixe a música ser útil na tomada de desisões da vida e viagens.キラ にこ

Irei ao M amanhã!
Cantarei Alright do Thank you, Love!
agradeço a todos que me verem.音符

Agradecimentos ao Juliano Gardiman pela tradução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário