terça-feira, 13 de setembro de 2011

Turnê da Kana em Budokan!


A Primeira Turnê nacional da Kana Nishino「Kanayan Tour 2011〜Summer〜」teve o show encerrado em Budokan na sexta-feira, dia 09.

Ao todo, foram 17 apresentações em 16 locais. Nos 5 primeiros dias a turnê já possuia milhares de ingressos vendidos, e, apesar de ser sua primeira Tour, demonstrou já ter uma forte popularidade.

Além de cantar as faixas que compoem o álbum de sucesso 「Thank you, Love」, Kana também interpretou outras canções marcantes, apresentando ao todo 21 canções.


Além disso, Kana Nishino deu uma real atenção como ícone da moda às mudanças de todas as 11 roupas durante a apresentação. Por este motivo, continua a atrir fãs que visitaram o Hall, a fim de ver a montagem dos 4 blocos principais do evento.

No 2º e último dia de apresentações em Budokan, Kana estava com um vestido chiffon. Escutava-se calorosamente os fãs gritarem "Kana Nishino" e, após uma leve introdução, ela de repente apareceu! E com a faixa do seu single 「Distance」o show da turnê em Budokan foi iniciado.
「Distance」 levantou uma emoção que foi rompida ao iniciar a canção 「Clap Clap!!」que, cantada ao vivo, transforma tudo em entusiamo. O longo vestido verde tinham leves encaixes para rápida mudança de roupa! Isto fez com que Kana Nishino deixasse boas impressões entre as pessoas presentes.

Tiveram MC entre as apresentações de Kana para 「Best Friend」 e 「会いたくて 会いたくて」 (Aitakute, Aitakute) . Além disto, ela transmitia o agradecimento aos fãs que visitaram o local.

Os grandes sucessos do álbum 「Thank you, Love」, assim como o hit do passado 「君に会いたくなるから」 (Kun ni aitaku narukara), 「君って」 (Kimi tte), 「if」 foram incluidas no meio das 12 canções principais, também como canções cortadas.

Enquanto isso, foram usadas seis tipos diferentes de roupas, e ela teve que trocar de roupa três vezes mais rápido. O traje de longo casaco e mini-vestido preto cravejado com material reflexivo como uma Mirror-Boll (bola de espelhos) se rompeu em um traje sensual decorado bem coloridas e bonito, os materiais também sofreram uma enorme mudança para cada canção fazendo-se projetar algo completamente diferente!

Kana percorreu o palco emocionando os fãs no final do Live. Entre os fãs já se iniciava a torcida para o início do encore! E com a moda Marinha, Kana sobe novamente no palco.

O encore começou com a faixa 「Come On Yes Yes Oh Yeah!!」, preenchendo o local com emoção e diálogo entre os fãs mais uma vez, e causou surpresas repentinas. Wow!!! ela apresentou a canção 「 たとえ どんなに・・・」 (Tatoe don'nani') que será lançado neste outono!

A surpresa foi totalmente inesperada, e a sala se preencheu com alegria, amor e uma canção que Kana iniciou. "A canção é sincera como o amor de uma irmã, mesmo que carregado para distânte de sua mão. Expressa o sentimento gritante de reflexão e confusão de uma criança, que ainda deseja 'sentir-se amada todos os dias' porém é negado em casa", diz Kana, que cantou uma balada de amor e sentimentos positivos deixando o local quente. Kana Nishino, conhecida também como Musa da canção de amor, foi vista novamente fazendo os fãs chorarem.

Depois disso, Nishino apresentou o seu Feat 「Tokute mo com WISE」, cantou o clássico 「Sherie」ao vivo e com os fãs fez um bis de 「together」. E foi com estas músicas que a primeira turne nacional 「Kanayan Tour 2011〜Summer〜」 em Budokan fechou as suas cortinas.

Depois de uma turnê em que Kana Nishino fez em uma escala que nunca havia feito antes, o público ficou realmente satisfeitos! São esse os tipos de comentários:

"O ultimo dia realizado Nippon Budokan, eu nunca pensava nisto, ainda é um sonho."

"Há muitos lugares que essa turnê foi pela primeira vez, ou foi transmitido para pessoas como o que é a música ao seu redor, eu podia sentir diretamente através desta tour." 

"Nesta turnê, ela envolve uma grande quantidade de pessoas com sorriso e alegria, e vai continuar cada vez mais entregando o seu sorriso." 

Após tudo isso, foi anunciado que em 21 de dezembro teremos novas performances em Budokan (quarta-feira) com o "Kanayan X'mas 2011" e também em Yokohama.

Desde o lançamento do seu 3º álbum 「Thank you, Love」 em 22 de junho, ele já ultrapassou 500 mil cópias vendidas. Estas vendas fizeram com que Kana ganhasse o título de "Artista atualmente popular do sexo feminino".

Apresentação 09 /09 

1:Distance
2:Clap Clap!!
3:Best Friend
4:会いたくて 会いたくて
5:Flower
6:GIRLS GIRLS
7:ONLY ONE
8:candy
9:Every Boy Every Girl
10:Where are you?
11:君に会いたくなるから
12:君って
13:if
14:Wishing
15:Alright
16:Esperanza

En1:Come On Yes Yes Oh Yeah!!
En2:たとえ どんなに…(新曲)
En2:遠くても feat.WISE
En3:Sherie

Dabble En:Together
---------------------------------------------------------------------------------------
Fonte: mFound
Tradução: Juliano Gardiman - Revisão: Diego Herisson

Agradeço de coração ao Juh por ter passado pelo trabalho de ter traduzido esta reportagem! ^^

5 comentários:

  1. arigatoooo pela tradução! brigadão pelo empenho de voces em traduzir coisas sobre a kana-chan!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos pelo comentário! ^^
    E obrigado por acompanhar o Kana Nishino Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei com tanta vontade de ver o show da Kana, pena que eu não vou poder ver. Legal ele canta faixas b-side nos shows, ela podia colocar mais músicas do LOVE One.

    ResponderExcluir
  4. Eu espero que ela lance um DVD dessa turnê (esqueci de comentar isso), aposto que a música que ela canta nessa foto das luzes verdes é Every Boy Every Girl.

    ResponderExcluir
  5. Essa com uma ropa futurista e com luzes verdes, se eu não me engano, é da performances de ONLY ONE! ^^ Acontece entre da parte de GIRLS GIRLS para ONLY ONE!

    ResponderExcluir