quarta-feira, 12 de outubro de 2011

[Kana's Diary] Chaku-Uta Tatoe Donna Ni...☆ 12.10.2011


A data de agora mudou para 12 de outubroきら

Começaram as vendas da nova música 「Tatoe Donna Ni...」!!

Por favor, vejam e confiraにこ

Essa música tem um sentimento profundo há muito tempo na mente, escrevi esta canção explorando um coração partido

「Naquele tempo, existia mais...」


「Naquele tempo, Ela não podia dizer...」



Também podia se arrepender em fazê-lo

Mesmo amando.


As lágrimas, não importa quanta esperança tenha


Ha muito tempo

EU perdi o "coração" também


Irrecuperável.

Mas aqui, não.

Da mesma forma...


Apaixonados com amor sincero, mesmo que relutante

O que eu gosto, queria acabar

Eu gosto também daquilo que foi ansiedade

O que eu gosto, e até com raiva

o que eu gosto.



"por que, os sentimntos honestos, são tão ruim quando as pessoas querem?"


"Por que é tao ruim ser honesto em te amar?"

No entando, apesar de gostar, apenas nos prestamos


Por que, o que foi? Os sentimentos verdadeiros ainda não fazem sentido, e mentem com rodeios no que pensar


Quando algo importante esta perdido, a mente se torna tão esmagada emocionalmente com tantas faces.


Mas, se na mente houvesse apenas luz


é um momento feliz que você deixou em minha mente


Agora, a memoria, mesmo que em preto e branco, perdeu o seu brilho o tempo todo,

Não importa como você é, nem se quer percebi agora,


Esta pouca luz nao vai desaparecr da mente.


Da mesma forma...

------------------------------------------------------------------------------
Tradução: Juliano Gardiman - Revisão: Diego Herisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário