sábado, 14 de janeiro de 2012

[Kana's Diary] Casa completa? - 09.01.2011


Você realmente passou por algum lugar ontem, tivemos live!! (Eu falo mais detalhes outra horaにこ)

Vimos algo um pouco interessanteにこ


Casa Completa*

Tirei uma foto involuntária e fiquei surpresa ao vê-lo primeiro かお ♪


Em primeiro lugar, deixando isso de lado, o LIVE, foi muito novo e excitante!!*
E também conheci pessoas que me acolheram e agora eu tenho nos meus lugares favoritos para visitar, mas gostaria de algo mais privadoハート
quando eu for de novo, eu esperoにこ


Os trages foram assim♪2


Vestido M com fitas de cabelo para prende-loリボン



Também em outra azul

Hoje foi a cerimonia de idade (seijin-shikidatta), parabéns a todos きら

Eu já sou uma adulta, há 3 anos... Já se passaram 3 anos... びっくり
Inovaram muito os livros antigos, ao longo do tempo percebi que escrevem suas próprias celebrações
Por favor, aproveitem o agora e também o tempo a todo vapor音符

Todo mundo certamente espera a vida adulta, nice, nice 音符 にこ

shuku☆☆ クラッカー** Novos adultosキラキラ


*Uma espécie de loja popular que vende utensílios domésticos, semelhantes as lojas de R$1,99 


-------------------------------------------------------------------
Tradução: Juliano Gardiman - Revisão: Diego Herisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário