terça-feira, 27 de março de 2012

Kana's Diary ☆ 84º campeonato de Basebol escolar - 22.03.2012

Me atrasei no primeiro dia do campeonato na minha escola secundária MIE 
Imediatamente após a cerimônia, tivemos a abertura do primeiro jogo, a abertura se superou  赤梅!!黄 
Parabéns  キラハート

Ouço a alma de MIE, estou me sentindo muito aquecida  !!

Além disto, estarei apoiando no próximo jogo! se você der uma olhada na Home Page da escola, tem a data deste jogo, e pelo que eu soube, ela se tornou deste porte pois vem trazendo a mesma programação da escola secundaria MIE desde 1969
Isto me empolgou  嬉しい

Além disso, vou apoiá-los no próximo jogo!! 旗振・黄きらきら

______________________________________________________________ 
Tradução: Juliano Gardiman
Revisão: Diego Herrison
Fonte: Ameblo

Nenhum comentário:

Postar um comentário