quarta-feira, 28 de março de 2012

Kana's diary ☆ Asian Collection Fukuoka ☆ - 26.03.2012


Ontem, no Asian Collection Fukuokaハート

Foi insanamente excitante!!!!!
Fiquei contente por estar dentro e viver por muito tempo em Fukuokasei★
Algumas pessoas vieram com os bastões de luz da kanayan tour, era visível de cima à distância, na verdade eu fiquei tão animadaにこ

Obrigadaハート




Ontem, as pessoas estavam verdadeiramente elegantes ワンピ  mas ainda estava frio, mesmo em Fukuoka,
Haviam muitas pessoas que passaram a exercer a moda de primaveraハート


Ainda está muito frioーーーネコ


Neste finalzinho de Março, a tendencia da primavera é você colocar algo incorporadosei


Este sapato é o Duplo Oxford solado que eu conheci e nos amamos desde a primeira vez que nos vimosスニーカー

(Ambos ESPERANZA )

Na verdade, gostaria que fosse Rosa e branco as duas cores, mas eram tão fofos e não é só por que eram de cores diferentes. Foi tão fácil combinar a corkonatu
Administrar o amarelo com o verde, eu realmente não consigoおんぷ

Quero passar a usar sandálias com alsas mais longas o possível, mas é mais quente que de costumeにこ生クリーム

(DIANA)

Eu mal posso esperar好
Quero usar um monte de roupas no início da Primavera e Verãoハート
____________________________________________________________
Tradução: Juliano Gardiman
Revisão: Diego Herisson
Fonte: Ameblo

Nenhum comentário:

Postar um comentário