sábado, 26 de maio de 2012

Kana's Diary ☆ 「Watashitachi」Lançado!! - 23.05.2012



Hoje, dia 23, o novo single 「Watashitachi」 foi lançado!!*

Honestamente, estou muito feliz!!*にこ

Eu me tornei esta canção, ela será muito memorável na minha vida no futuroうれしいsss


Também a todos os comentários, há muitos que falam de mim! Que estavam identificando seus amigos nas letras, estou muito felizニコハート

Algum dia, a canção será uma lembrança dos amigos de todos... Tenho certeza que eles ficarão muito felizes!!*キラキラ

Em conjunto, temos duas músicas 「LOVE LIKE CRAZY」e「Happy Half Year!」heart

Ambas são músicas de amorハートぃっぱぃ
Por favor, falem sobre as baladas e também das outras músicas e da verdadeira contemplação destas duas músicas para vocês音符

LOVE!!

_________________________________________________________

Tradução: Juliano Gardiman
Revisão: Diego Herisson
Fonte: Ameblo Kana Nishino

Nenhum comentário:

Postar um comentário