domingo, 14 de outubro de 2012

*Prologue* ~Welcome~ ☆ Tradução e Romaji


Título: 「*Prólogo* ~Bem-vindo~」
Letra: Kana Nishino, DJ Mass
Composição: DJ Mass
Tradução: Diego


Vou me conectar a você agora
Ouvindo a voz do seu coração,
Eu te saúdo agora

Aqui é o seu lugar de amor
Nosso lugar de amor
apenas espero por você
apenas espero por você
apenas espero por você nesse lugar de amor
Estou esperando por você o tempo todo

O vento e os pássaros são um lugar de amor
Junto com o céu, as flores, sim, tudo,
apenas espero por você
apenas espero por você
apenas espero por você neste lugar de Amor
Porque eu secretamente te levarei lá

Ei, estenda a mão, não se preocupe
Ei, abra a porta da Fantasia
Sim, sem medo, acredite em mim

Agora bem-vindo ao nosso lugar de amor


☆ Romaji


Ima kimi to tsunagarou
Sono kokoro no koe ga kikoeru yo
Ima mukae ni iku yo

Koko wa kimi no Love Place
Watashi tachi no Love Place
just wait for you
just wait for you
just wait for you at Love Place
Zutto kimi wo matte iru yo

Kaze mo tori mo Love Place
Sora mo hana mo sou minna
just wait for you
just wait for you
just wait for you at Love Place
Sotto kimi wo tsureteku kara

Saa sono te nobashite Don’t worry
Saa tobira wo hirakete Fantasy
Sou kowagaranai de Believe me

Now welcome to our Love Place

Nenhum comentário:

Postar um comentário