quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Vídeo misterioso com a Kana surge no Youtube!


Este vídeo surgiu recentemente no Youtube e não sabemos exatamente do que se trata ou se é um fanmade daqueles que divulgam informações erradas, mas ainda não encontramos indícios de que seja algo falso. 

Ainda vamos verificar se esta cena está no Love Voyage ou em algum outro lugar para averiguar se é real ou não, mas uma verdade é que isso me deixou muito empolgado! Seria esse um indício de que por aí vem o seu primeiro BEST? Vamos aguardar pra saber!

2 comentários:

  1. Eu acho que é coisa do novo DVD mesmo. Também acho que ela irá lançar um álbum de BEST mas só quando for verão lá no Japão acho meio difícil ela lançar antes disso, mas se ela for lançar antes a data deve cair próximo ao mês de março, mas acho que ela ainda vai lançar um ou dois singles.

    ResponderExcluir
  2. É normal artistas lançarem coletâneas com 5 anos de carreira ^^ pelo que parece, é praticamente certeza que teremos um lançamento em março, só não está claro sobre o que será =/ e as divulgações promocionais da Kana começam quase sempre com 1 mes de antecedência do lançamento =/

    ResponderExcluir