domingo, 8 de junho de 2014

Tradução e Letra ☆ 25

Título: 25
Letra: Kana Nishino
Melodia: Kentaro e Dominika
Tradução: Amane Nakari e Diego Herisson





Mesmo com uma pele perfeita
Tenho que retocá-la aos vinte e cinco
Os problemas continuam aos vinte e cinco
Eu preciso me livrar
dessa minha saia berrante
que usava a uns três anos atrás,
vinte e cinco
agora me sinto adulta aos vinte e cinco
Eu me pergunto se gosto disso

Leio revistas de moda para adultos
Eu ainda quero aqueles sapatos de salto alto e aquela bolsa
(mas) eu não posso comprá-los
Gostaria de saber se ainda é cedo para tê-los
Na próxima semana haverá uma festa com bebidas
(mas) eu não comprei roupas novas
(mas) em breve cuidarei disso
Ah, tão ocupada
A hora do almoço acabou

Isso é um grande problema
Isso é um grande problema

Uma mensagem de um velha amiga
Ela se casará na próxima semana
Tal momento ainda aos vinte e cinco

Sim ou Não? Eu não quero ficar sozinha
Sim ou Não? mas eu ainda estou livre de tudo
Sim ou Não? Meu coração está batendo, eu quero um amor
Sim ou Não? mas eu não quero apostar porque é perigoso

Isso é um grande problema
Isso é um grande problema

Agora, onde estiver, será tão chato
O tempo é tão ganancioso aos vinte e cinco
mas ainda quero me divertir
Eu me pergunto se gosto disso



Romanizada

Tekitou datta SUKINKEA datte
Minaosanakucha
Twenty Five
TORABURU tsuzuki
Twenty Five
San nen mae no
Bade na SUKAATO wa mou
Sotsugyou shinakucha
Twenty Five
Otona nanda shi
Twenty Five
Sonna kanji ka na

Otona no tame no SUTAIRU MAGAJIN
Ano HAIHIIRU mo
BAGGU mo hoshii
Demo daitai te ga todokanaishi
Yappari mata watashi wa hayai kana
Raishuu wa nomikai mo arushi
Demo atarashii fuku kattenaishi
Demo soro soro
MENTENANSU no jiki
Aa isogashii
RANCHI TAIMU owacchau

It's a big problem
It's a big problem

Hisabisa no tomodachi kara MEERU
Kekkon suru no raigetsu
Mou sonna jiki
Twenty Five

Yes or No?
Hitoribocchi ni naritakunai no
Yes or No?
Demo mada mada jiyuu de itai no
Yes or No?
DOKIDOKI suru koi ga shitai no
Yes or No?
Demo kiken na kake nara shitakunai no

It's a big problem
It's a big problem

Docchi tsukazu de ima wa nayamashii
Yokubari na jikan
Twenty Five
Mada mada tanoshii
Twenty Five
Sonna kanji kana

Nenhum comentário:

Postar um comentário