sexta-feira, 22 de maio de 2015

Tradução e Letra ☆ Lucky


Título: Sortuda
Letra: Kana Nishino
Melodia: Cesar Peralta | Dawn Elektra
Tradução: Diego Herisson
Créditos: Kyoko  Sagaki



Meu querido amado
Eu estava tão preocupada com esses três anos de má sorte
Mas ele passou num piscar de olhos
Quando eu estava com você
Eu poderia passar por qualquer coisa
Onde ou quando fosse, eu acreditaria

Nós nos divertimos muito no Tokyo Disneyland
No meu aniversário surpresa
Eu segurei sua primeira carta de amor
E a manteve segura

Sou sortuda, você é o meu amado
Diga que me amará não importa quantos anos eu tenha
Eu sou tão sortuda de te ter em minha vida
Me valorize não importa quantos anos se passem

Eu não quero ser alguém que não se destaca
Quero ser sua linda esposa, é com isso que tenho sonhado
Vou fazer comidas deliciosas para você todos os dias
Não se esqueça de me beijar quando disser: "Volto mais tarde"

Estou esperando antecipadamente
Pela nossa sala e cozinha
E o vestido de casamento que eu sempre admirei
E uma proposta romântica

Você está com sorte, eu sou sua amada
Diga que sou bonita, não importa quantos anos eu tenha
Eu sou tão sortuda de te ter em minha vida
Mantenha seu doce caráter, não importa quantos anos se passem

Baby
Sou sortuda, você é o meu amado
Convide-me para um encontro não importa quantos anos eu tenha
Eu sou tão sortuda de te ter em minha vida
Segure a minha mão, não importa quantos anos se passem

Sou sortuda, você é o meu amado
Fomos capazes de nos encontrar de alguma forma neste vasto mundo
Eu sou tão sortuda de te ter em minha vida
Obrigada por ficar ao meu lado novamente hoje

ROMAJI

Dear my darling
atto yuu ma ne
shinpai shiteta sannenme no jinkusu mo
anata to dakara
donna koto demo norikoerareta yo
Whenever wherever shinjite

issho ni hashaida ne TDL
sapuraizu no Happy birthday
daiji ni shite motteru yo
hajimete no Love letter

I'm lucky, you're my darling
ikutsu ni natte mo suki da yo to itte ne
I'm so lucky to have you in my life
nannen tatte mo taisetsu ni shite ne

kuuki mitai na sonzai ni naru yori
yumemiteru no I wanna be your pretty wife
oishii gohan wo anata no tame ni Everyday
"itte kimasu" no kisu wa wasurenaide ne

itsuka wa futari no LDK
zutto akogare no Wedding dress
kitai shite matte iru yo
romanchikku na puropoosu

You're lucky, I'm your honey
ikutsu ni natte mo kawaii to itte ne
I'm so lucky to have you in my life
nannen tatte mo yasashii hito de ite ne

Baby
I'm lucky, you're my darling
ikutsu ni natte mo deeto ni sasotte ne
I'm so lucky to have you in my life
nannen tatte mo te wo tsunaide ite ne
I'm lucky, you're my darling
meguriaeta no kono hiroi sekai de
I'm so lucky to have you in my life
kyou mo arigatou soba ni ite kurete

Nenhum comentário:

Postar um comentário