sexta-feira, 22 de maio de 2015

Tradução e Letra ☆ Moshimo Unmei no Hito ga Iru no Nara


Título: Se há alguém destinada à mim
Letra: Kana Nishino
Melodia: Takashi Yamaguchi
Tradução: Diego Herisson
Fonte: kyokosagaki



Cada minuto, cada segundo, mesmo neste momento
Tenho certeza de que em algum lugar no mundo
Alguém está se apaixonando e casando
Com a primeira e única pessoa destinada à elas

Legal e agradavelmente diferente
Mais alto do que eu
Com um grande sorriso
Ah ah

Não há limites para os meus caras ideais
Então, no fim, aquele por quem me apaixonei sempre foi o meu tipo
É assim que é

Mas ainda assim, por um longo tempo
O cara que eu gosto não gosta de mim
Ou quando vejo alguém e penso: "Ele é legal"
Ele já tem uma namorada

Se há alguém destinada à mim
Se há algo como um encontro do destino
Me pergunto então onde
você foi parar?
Talvez você esteja realmente próximo
Ou do outro lado do oceano
Vou esperar até o dia
Em que você virá até mim

Caras legais são os melhores afinal
Isso é verdade, claro,
Mas ser apenas legal não é o suficiente
Ah ah

Mesmo que ele diga: "Venha comigo"
Eu não poderia simplesmente ir sem dizer uma palavra
Talvez isso seja egoísmo da minha parte

É o que está dentro que conta
Mas não sei o que é isso depois que nos vimos pela primeira vez
O espírito também é importante
Não posso me comprometer assim

Se há alguém destinada à mim
Se há algo como um encontro do destino
Me pergunto quando
Você finalmente chegará aqui?
De acordo com meu horóscopo, deveria ter sido ontem
Mas talvez ele venha amanhã ou no dia seguinte ou no próximo ano
Vou esperar pelo o dia
Em que você virá até mim

Cada minuto, cada segundo, até este momento
Me deixa mais próxima do meu destino
E você, do qual eu tenho sonhado
A primeira e única pessoa destinada à mim

Se há alguém destinada à mim
Se há algo como um encontro do destino
Me pergunto então onde
você foi parar?
Quanto a mim, eu sempre estive aqui
E estou começando a ficar cansada de esperar
Eu ouvi um boato de que alguém
Encontrou o destinado dela
Afinal, não posso esperar até o dia
Em que você virá até mim


ROMAJE

ippun ichibyou ima kono shunkan mo
sekai no dokoka de dareka ga kitto
koi ni ochiteku musubarete yuku
tatta hitori no unmei no hito to

kakkoyokute sawayaka de
watashi yori mo se ga takakute
egao ga suteki de
Ah

kiri ga nai risou kekkyoku wa
suki ni natta hito ga taipu
sou iu mon deshou

sore demo mukashi kara
suki na hito ni wa sukarenai shi
ii na to omotta hito wa
koibito ga iru wa

moshimo unmei no hito ga iru no nara
unmei no deai ga aru nara
anata wa ittai
doko de yorimichi shite iru no kashira

moshikashitara sugu chikaku ni iru
sore tomo haruka umi no mukou
itsuka anata ga mukae ni kite kureru
sono hi made matte iru kara

yappari yasashii hito ga ii
mochiron sore wa sou dakedo
yasashii dake ja
Ah

ore ni tsuite koi to iwarete mo
damatte wa tsuite ikenai shi
kore tte wagamama kana

nakami ga daiji datte
shotaimen ja wakaranai shi
ikioi mo daiji datte
dakyou mo dekinai wa

moshimo unmei no hito ga iru no nara
unmei no deai ga aru nara
anata wa ittai
itsu ni nareba tadoritsuku no kashira

uranai dewa kinou no hazu dakedo
ashita ka asatte ka rainen kana
itsuka anata ga mukae ni kite kureru
sono hi made matte iru kara

ippun ichibyou ima kono shunkan mo
unmei no sono toki ni chikadsuiteru
yume wo mite iru itsuka anata to
tatta hitori no unmei no hito to

moshimo unmei no hito ga iru no nara
unmei no deai ga aru nara
anata wa ittai
doko de yorimichi shite iru no kashira

watashi nara zutto koko ni iru yo
sorosoro machikutabireru koro
kaze no uwasa dewa mata dareka ga
unmei no hito ni deatta mitai
anata ga mukae ni kite kureru
sono hi made yappari
matenai wa

Nenhum comentário:

Postar um comentário