sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Tradução e Letra ☆ A-gata no Uta



Título: Canção do sangue tipo A
Letra: Kana Nishino
Melodia: Kentaro(Andersons) | Dominika(Andersons)
Tradução: Diego herisson
Credito: Kyoko Sagaki


Sou famosa por ser metódica
Mas meu quarto é inesperadamente bagunçado
No entanto, se a porta estiver entreaberta por um centímetro sequer
Não vou conseguir dormir
Não assim tão sozinha
Eu reflito sobre os acontecimentos de hoje
E fico tão envolvida que não consigo parar
Mesmo já sendo 2 da manhã

Ah, mesmo que eu lamente agora
Não há nada que eu possa fazer
Para esquecer totalmente coisas assim
Eu não consigo fazer isso

Quer dizer, meu sangue é do tipo A
Definitivamente vou me preocupar com isso e aquilo
Eu, às vezes, posso ser positiva
Mas posso ser desleixada demais
Meu sangue é totalmente do tipo A
Meu coração é mais delicado do que qualquer coisa
Então seja gentil comigo
E não diga que sou um incômodo

Pense duas vezes antes de agir
Seja cautelosa acima de tudo
Durante as compras ou até no menu do fast food
Há tantas opções que eu nem consigo me decidir
Não consigo nem decidir o itinerário de hoje
Um desfile de moda sistemático
A bagunça do meu armário cresce novamente
Mas só restam 5 minutos

Ah, finalmente, eu pego meu velho
Jeans de marca
Ah, eu, as vezes, quero ter uma aventura
Mas eu não posso

Quer dizer, meu sangue é do tipo A
Definitivamente vou colocar a segurança em primeiro lugar
Posso ser dinâmica às vezes
E posso ser ousada demais
Meu sangue é totalmente do tipo A
Planos são mais importantes do que qualquer coisa
Então, basta ser paciente comigo
E não diga que sou um incômodo

Me reunir com os outros e prestar atenção neles
É um ponto forte de quem tem sangue do tipo A
Mas por que eu sempre falo de coisas egoístas
Pro meu amado?
Mas não há mais ninguém que eu possa dizer isso

Quer dizer, meu sangue é do tipo A
Definitivamente vou mexer com os detalhes
Posso estar relaxada às vezes
E posso perder a noção do tempo
Meu sangue é totalmente do tipo A
Nunca se esqueça dessa consideração
Então vamos conviver
E não diga que sou um incômodo




ROMAJI

kichoumen de yuumei dakedo
heya wa chirakatteru igai to
dakedo doa ga issenchi demo
aitetara mou nemurenai
nemurenai datte kyou no koto
omoidashite hitori hanseikai
ki ni naridashitara tomaranai
mou yonaka no niji nano ni

Ah ima sara koukai shite mo
shikata nai n dakara
mou wasureyou kirei sappari
dekinai

datte watashi A-gata da shi
yappari are kore to shinpai
tokidoki pojitibu
zubora na tokoro mo aru kedo
kou miete mo A-gata da shi
kokoro wa nani yori mo sensai
yasashiku shite yo ne
mendoukusai nante iwanaide

ishibashi wo tataite watarou
shinchou ni ikou nanigoto mo
kaimono mo famiresu no menyuu mo
arisugite mou kimaranai
kimaranai kyou no koodineito
katappashi kara dashite fasshonshoo
mata chirakatteku kuroozetto
mou ato gofun shika nai no ni

Ah kekkyoku anshin dekiru
teiban no denimu
Ah tama ni wa bouken shite mitai
dekinai

datte watashi A-gata da shi
yappari anzen ga daiichi
tama ni dainamikku
daitan na toki mo aru kedo
kou miete mo A-gata da shi
nanigoto mo keikaku ga daiji
chanto tsukiatte
mendoukusai nante iwanaide

hito ni awasetari ki wo tsukau koto mo
A-gata no tokui bun-ya nano ni
nazeka daisuki na anata ni wa itsumo
wagamama icchau no
demo anata ni shika ienai no

datte watashi A-gata da shi
yappari are kore to komakai
tama ni maipeesu
chotto jikan ni ruuzu kamo
kou miete mo A-gata da shi
itsu demo wasurenai kikubari
nakayoku shite yo ne
mendoukusai nante iwanaide

Nenhum comentário:

Postar um comentário