segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Tradução e Letra ☆ This Is Love

Título: Isso é amor
Letra: Kana Nishino
Melodia: Koudai Iwatsubo | Seiji Iwasaki
Tradução: Diego herisson
Créditos: Kyoko Sagaki



Existem regras, leis e técnicas
de amor frequentemente ouvidas pelas ruas
Que diabos, elas são reias?!
Wow wow, Isso é amor

Lissão nº 1
pressione-o, e se isso não funcionar, tente recuar.
Faça um esforço pra se segurar sobre o que você sente,
Espere um segundo e procure por sinais.
Mas ele não me manda mensagem, nem me liga
E sinto que ele nunca irá fazer isso
Talvez eu poderia muito bem pressioná-lo até o fim?

Wow wow Isso é amor
Wow wow Isso é amor
Wow wow Isso é amor
Wow wow Isso é amor

Lissão nº 2
Se tá do jeito que tá, faço ciúmes de proposito nele?
Ainda que eu tenha um outro convite pra sair,
isso não seria um tanto perigoso!?
Em primeiro lugar,
que tipo de garantia eu tenho
que ele ficará com ciúmes de mim?

Lissão nº 3
Bom, e agora? Apelar pro lado surpreendente dele.
Como, talvez, ele só parecer ser uma pessoa firme e estável,
mas na realidade ele é solitário
Mas não tem jeito. Ele é o que parece
Não há diferença entre o que ele mostra e o que ele esconde.
Nós poderíamos muito bem ser amados por quem nós somos.

Wow wow Isso é amor
Wow wow Isso é amor
Wow wow Isso é amor
Wow wow Isso é amor

Wow...
Deixe meu amor chegar até onde você está...
Porque eu sempre, sempre, te amei.

Lissão nº 4
Se é assim, então é melhor partir pro término.
O amor é uma competição sincera!
Isso é o que todo mundo diz,
Mas tudo isso pode vir do nada.
Esse amor não foi feito para ser desfeito.
Então eu poderia muito bem ser a sua namorada.

Wow wow Isso é amor

Wow wow Isso é amor
Wow wow Isso é amor
Wow wow Isso é amor
Wow wow Isso é amor

Apaixonada por você



ROMAJI

chimata de yoku iu ren-ai no
ruuru ya housoku, tekunikku
ittai sore tte hontou nano?!
Wow wow this is love

Lesson 1
oshite dame nara hiite miru koto.
gutto kimochi wo osaete,
chotto yousu wo mimashou.
demo meeru konai, denwa mo nai tte
isshou konai ki ga suru.
douse nara, tokoton oshite miyou kana?

Wow wow this is love
Wow wow this is love
Wow wow this is love
Wow wow this is love

Lesson 2
kou nareba, waza to shitto sasechau?
watashi ni datte sasoi no
hitotsu kurai wa aru n da shi.
demo kiken janai!? somosomo,
nan no hoshou ga aru no?
ano hito ga, yakimochi yaite kureru tte.

Lesson 3
jaa kore wa? igai na ichimen wo apiiru.
shikkarimono ni miete mo
jitsu wa samishigariya toka.
demo gyappu ga nai. mita manma,
ura mo omote mo nai shi.
douse nara, ari no mama aisaretai.

Wow wow this is love
Wow wow this is love
Wow wow this is love
Wow wow this is love

Wow...
anata no moto e omoi yo todoite...
zutto zutto suki nan dakara.

Lesson 4
sore nara mou, issou atatte kudakero.
ren-ai nara chokkyuu shoubu!
minna wa sou iu keredo,
moto mo ko mo nai. kudakeru tame no
koi janai n da shi.
douse nara, anata no kanojo ni naritai.

Wow wow this is love

Wow wow this is love
Wow wow this is love
Wow wow this is love
Wow wow this is love

Fall in love with you

Nenhum comentário:

Postar um comentário