sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Tradução e Letra ☆ Torisetsu


Título: Manual de Instruções
Letra: Kana Nishino
Melodia: DJ Mass | Shoko Mochiyama | etsuco
Tradução: Diego Herisson
Crédito: Kyoko Sagaki



Muito obrigada
por ter me escolhido desta vez
Antes de usar, por favor, leia cuidadosamente
este manual de instruções
Sempre me segure com o cuidado adequado
O problema é que não serei capaz de aceitar devoluções
Por favor, seja compreensivo

Ás vezes eu poderei ficar de mal humor de repente
Mesmo que você me pergunte o motivo, eu não serei capaz de responder
Eu ficarei com raiva se você me deixar sozinha
Me perdoe por isso o tempo todo
Mesmo sem aprender suas lições,
por favor, fique comigo até o fim

Eu serei mais duradoura
se você me cumprimentar periodicamente
Note pequenas mudanças como quando minhas unhas estiverem lindas
Por favor, fique de olho nisso
Mas não é necessário notar coisas desnecessárias
como quando eu tiver ganhado peso

E quando eu envelhecer um pouco
e você estiver atraído por coisas diferentes
lembre-se daquele dia
quando nos conhecemos pela primeira vez

A partir de agora, por favor, esteja junto à mim
Mesmo que eu seja assim,
por favor, perdoe e sorria para mim
Por favor, me valorize pra sempre, porque
apenas eu tenho uma garantia vitalícia

Surpreendentemente, uma única flor
poderia apertar o meu coração

A partir de agora, por favor, esteja junto à mim
Mesmo que eu seja assim,
por favor, perdoe e sorria para mim
Por favor, me valorizar para sempre, porque
apenas eu tenho uma garantia vitalícia

A partir de agora, por favor, esteja junto à mim
Mesmo que eu seja assim,
por favor, perdoe e sorria para mim
Por favor, me valorizar para sempre, porque
apenas eu tenho uma garantia vitalícia

ROMAJI

kono tabi wa konna watashi wo
erande kurete doumo arigatou
goshiyou no mae ni kono
toriatsukai setsumeisho wo yoku yonde
zutto tadashiku yasashiku atsukatte ne
itten mono ni tsuki
henpin koukan wa uketsukemasen
goryoushou kudasai

kyuu ni fukigen ni naru koto ga arimasu
wake wo kiite mo
kotaenai kuse ni hottoku to okorimasu
itsumo gomen ne
demo sonna toki wa korizu ni
tokoton tsukiatte agemashou

teikiteki ni homeru to nagamochi shimasu
tsume ga kirei toka
chiisana henka ni mo kidsuite agemashou
chanto mite ite
demo futotta toka yokei na koto wa
kidsukanakute ii kara ne

moshimo sukoshi furuku natte kite
meutsuri suru toki wa
futari ga hajimete deatta
ano hi wo omoidashite ne

kore kara mo douzo yoroshiku ne
konna watashi dakedo waratte yurushite ne
zutto taisetsu ni shite ne
eikyuu hoshou no watashi dakara

igai to ichirin no hana ni mo kyun to shimasu
nan demo nai hi no
chotto shita purezento ga koukateki desu
sensu wa daiji
demo mijikakute mo heta demo
tegami ga ichiban ureshii mono yo
moshimo namida ni nurete shimattara
yasashiku fukitotte
gyutto tsuyoku dakishimete
anata ni shika naosenai kara

kore kara mo douzo yoroshiku ne
konna watashi dakedo waratte unazuite
zutto taisetsu ni shite ne
eikyuu hoshou no watashi dakara

tama ni wa ryokou ni mo tsuretette
kinenbi ni wa oshare na dinaa wo
gara janai to iwazu
kakkoyoku esukooto shite
hiroi kokoro to fukai ai de
zenbu uketomete

kore kara mo douzo yoroshiku ne
konna watashi dakedo waratte yurushite ne
zutto taisetsu ni shite ne
eikyuu hoshou no watashi dakara

2 comentários:

  1. Essa tradução contém alguns erros, não?! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa letra ainda é a primeira versão obtida ouvindo a música na época do recente lançamento, em breve terá algumas alterações com base na tradução feita pelo blog do Kyoko Sagaky. Apesar de conter alguns equívocos no momento, o sentido das frases não mudam. Existem várias letras com pequenos erros de tradução já q não fazemos tradução literal ^^ Lembrarei de fazer algumas alterações ^^

      Excluir