quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Tradução e Letra ☆ Call Me Up

Ring a ding dong
Ring ring a ding dong
Ring ring a ding dong
Ring ring a ding dong (cante)

Já faz um tempo
que espero seu telefonema
Mesmo que leve a noite toda
Posso esperar você a noite inteira
"Ring a ding dong"
Já pego o meu telefone
É meu amigo dizendo
"garota, tá fazendo o quê?"

Esperando tanto que parece uma eternidade
Mas eu não vou desistir, não!
Já tomei um banho e sequei meu cabelo
Tenho muito tempo, meu pé já está feito

Eu quero te ouvir
Quero falar com você
Me liga, baby
Porque sinto sua falta
Estou esperando impacientemente
Apenas me ligue agora!

Ah, baby, meu amor
Me ligue agora
Antes de ir pra cama
Ah, meu baby, meu amor
Faz isso por mim agora, baby
Me beije pelo telefone, baby

Ring a ding dong
Ring ring a ding dong
Ring ring a ding dong
Ring ring a ding dong (cante)

Você finalmente ligou
Já é meia-noite
Estou cansada de esperar
E me sinto um pouco mal humorada
Brigando pelo telefone
Não estou desistindo
Tudo o que eu queria ouvir era um
"desculpe, amor"

Gritando com ele
Dizendo a ele "te odeio"
"Não dá pra confiar em você, serio!"
Não me trate desse jeito
Eu vou desligar
Com minhas lágrimas caindo
Pensando que talvez devesse dizer
"Desculpe, amor"

Eu quero te ouvir
Quero falar com você
Me liga, baby
Porque sinto sua falta, baby
Não quero ser a única a ligar
Me ligue agora!

Ah, baby, meu amor
Me ligue agora, baby
Não consigo ser direta com você, baby
Ah, baby, meu amor
Eu realmente te amo
Então me perdoe

Você entende?
A verdade é que sou solitária
Baby, você vê?
Eu sou um pouco pegajosa
e dramática
Mas essa sou eu
Eu quero que você me aceite como sou, baby

Ah, me ligue, me ligue agora...

Ah, baby, meu amor
Me ligue agora
Antes de ir pra cama
Ah, meu baby, meu amor
Faz isso por mim agora, baby
Me beije pelo telefone, baby

Ah, baby, meu amor
Me ligue agora, baby
Não consigo ser direta com você, baby
Ah, baby, meu amor
Eu realmente te amo
Então me perdoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário