domingo, 11 de setembro de 2011

☆ Postagem semanal da moderação!

Olá, visitantes do Kana Nishino Brasil! Está última semana voltou a brilhar com as novidades que surgiram sobre a Kana! Por isso, nesta postagem falaremos um pouco sobre o que aconteceu, como o anúncio de um novo single, o Kanayan Tour 2011 ~Summer~ e sobre o que está por vir para o fim do ano!


Ontem, podemos conferir um curto preview da música tema do próximo single chamado "Tatoe Donna Ni...", mais uma nova balada que virá para esquentar o inverno deste ano! De acordo com comentários de outros blogs e fóruns, este novo single continuará a tradição de ser formado por uma a-side e mais duas b-sides, em uma versão CD Only com capas na versão limitada e outra regular. Estamos esperando a confirmação de algo para tornar esta notícia oficial.

Em relação ao Kanayan Tour 2011 ~Summer~, não vimos nenhuma informação em relação a esse show resultar em um DVD. Porém, pelo que podemos observar, a turnê foi muito bem produzida e rica em detalhes, principalmente nos shows que aconteceram recentemente em Budokan! Mesmo não havendo comentários em relação a gravações durante os shows, houve muita dedicação e publicidade em torno dessa turnê, por isso, acreditamos sim que ele poderá resultar no primeiro DVD da Kana Nishino! 

Diferente do que algumas pessoas acham, a turnê da Kana não se limitou apenas ao clima romântico devido as baladas. Pelo contrário, as b-sides dos singles e as músicas mais agitadas dos álbuns foram incluídas na setlist, contribuindo para uma variação de estilos que ia desde um clima divertido e animado até, quem diria, um clima mais pop, como no momento em que GIRLS GIRLS foi tocada seguida de ONLY ONE! Em breve postaremos detalhes sobre os acontecimentos e as performances do show!

Outra novidade é que o Kanayan Xmas voltará este ano! O show em comemoração de natal está sendo planejado pela equipe da Kana Nishino! Estamos esperando mais novidades para postar mais detalhes! ^^

  • E-mail

Recebemos ontem os seguintes e-mails, um da Hina e outro do Kazuya que dizem o seguinte:

E-mail de Hina:

"Olá, Tudo bem? 

Eu sou Hina dona do Blog Okaeri, se você não conhece, aqui está o link: http://hina-chan-jp.blogspot.com/    espero que entre e goste do blog. 
Estou aqui representando o blog Okaeri e querendo dar os parabéns, pelo Blog da Nishino Kana Brasil, ele está realmente muito bonito, amei mesmo. 
E gostaria de fazer parceria, com o meu blog.   

Fico ao seu dispor,   muito obrigada. 

Grato,  Hina. "

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
E-mail de Kazuya:

Olá ^^
Vocês poderiam postar depois dizendo se o show da kana vai virar DVD?
Adoro o blog de vocês sobre a Kana-chan *u*
abraço

As postagens destes e-mails foram autorizadas pelos remetentes.

Muito obrigado pelos e-mails! Ficamos felizes com os elogios ao nosso blog! ^^ Kazuya, não temos nenhuma confirmação sobre esta turnê resultar em um DVD, mas já recebemos a boa notícia de que o show será exibida na Televisão: WOWOW Premiere dia 5 de outubro de 2011 (terça-feira) e WOWOW LIVE, dia 16 de outubro de 2011 Ao Vivo (domingo)!

Hina, o banner para divulgação de seu blog já está a mostra em nosso blog! ^^ Recomendamos que acessem, pessoal!

Bom, por hoje é só! Se quiserem formar parceria, fazer perguntas, nos enviar notícias, ou até um simples recado, é só mandar para:

kananishinobrasil@hotmail.com

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário