☆ Sobre o blog


~Seja bem-vindo ao blog Kana Nishino Brasil~


Este projeto é dedicado a todos os fãs e apreciadores da cantora Kana Nishino e suas músicas. Temos como objetivo mante-los atualizados sobre o que acontece com a Kana, tanto em sua vida pessoal quanto profissional. 

Nosso trabalho também está aberto para a contribuição dos visitantes, pois queremos contar com a sua ajuda para melhorar a qualidade do nosso blog através de mensagens enviadas por você, como: sugestões, críticas construtivas, perguntas, envio ou aviso de algum arquivo útil, avisos sobre links corrompidos ou até um simples comentário! Basta entrar em contato com a moderação! Afinal, este é um trabalho de fã para fã!



IMPORTANTE: Pedimos que respeitem o nosso trabalho e lembrem de nos citar como fonte caso retirem de nosso blog alguma informação, imagem ou copiem link de mídia. Os autores originais de cada postagem merecem o reconhecimento por seus trabalhos.

Agradecemos a você que acompanha o Kana Nishino Brasil! \o/

Atenciosamente,
A moderação.

2 comentários:

  1. Obrigado pessoal graças a vocês, posso ter acesso a quase tudo dessa maravilhosa artista! desde noticias a novos lançamentos. meus parabéns á voçês (ou á vc...) rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estamos aqui por vocês fãs da Kana Nishino!!
      Obrigado por acompanhar o blog ^^

      Excluir