terça-feira, 10 de setembro de 2013

Como comprar CDs em sites internacionais!

Seguindo este tutorial você poderá comprar produtos originais da Kana Nshino e de outros artistas para usufruir das vantagens. Entre elas, obter a versão física do produto que é lindo e de ótima qualidade, além apoiar e investir na carreira musical para que ela continue seu trabalho, afinal, boas vendas estimulam a produtora a investir mais no artista.

A primeira coisa que você precisa ter é um cartão de crédito internacional para cadastra-lo no serviço de pagamento online Paypal. Basta criar uma conta de forma semelhante a dos outros sites pela internet, preenchendo os espaços exigidos. Lembrando sempre do e-mail que você escolheu para o cadastro, que deve estar ativo, juntamente com a senha escolhida. Após finalizado, você receberá uma confirmação de cadastro no e-mail cadastrado e uma cobrança simbólica em sua fatura no valor de aproximadamente R$ 4,00, que serão devolvidos na fatura do mês seguinte. Qualquer dúvida, basta entra em contato.

Após esse processo, você já poderá fazer compras em sites internacionais indicados em nossa página. Crie uma conta no site desejado e faça a compra da mesma forma que em um site brasileiro, com a diferença de que não será possível parcelar a sua compra e que os preços serão mostrados em dolar. Você poderá saber o valor em reais através desse site de conversão de moedas. Somando sempre o valor do produto+frete.

Em relação ao frete, aconselhamos escolher sempre a versão registrada (resistered shipping/resistered airmail) que vem com uma numeração que permite você saber qual a situação e localização do produto até chegar a sua casa pelo site dos correios.

Este tipo de compra também oferecem perigos como em toda compra online, por isso certifique-se de que todos os sites citados acima estejam seguros, normalmente registrado pelo desenho do cadeado verde junto ao https:// presente no endereço dos sites que indicam página verdadeira e segura.

Outro perigo é a chance do produto ser extraviado, se perdendo pelo meio do caminho devido a irresponsabilidade dos responsáveis pelos transportes, mas é raro de acontecer. Também existe a chance do produto ser taxado, ou seja, seu produto fica preso no correio e só poderá ser retirado com o pagamento de uma taxa criada pelo governo para produtos acima de 50 dólares, mas esse sistema só tributa produtos de porte médio ou grande, ou seja, difícil de acontecer com CDs, DVDs e Blu-rays.

Uma boa escolha de site para comprar itens é o Ebay, porque lá existem pessoas que vendem produtos usados, que estão em qualidade de novos, e baratos. Mas aconselhamos escolher apenas vendedores que enviem para o brasil e com taxa de confiança acima de 99,5% (semelhante ao mercado livre).

Se tiver alguma dúvida, basta entrar em contato que responderemos assim que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário