quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Kana Nishino revela desejo de se casar!

Durante a conferência dos artistas convidados para o especial de fim de ano Kohaku Uta Gassen, Kana Nishino deixou escapar seu desejo de se casar daqui a uns anos. A afirmação dela foi motivo suficiente para render matérias em vários sites e blogs de entretenimento.

Em plenos 25 anos ela revela que gostaria de se ver casada daqui a uns 5 anos. Mas, calma, isso não quer dizer que ela esteja com planos marcados pra isso ou tenha estipulado uma meta. Esse desejo aflorou durante seus preparativos para viajar à Jamaica após observar seu nome no passaporte e pensar o quanto seria bom fazer essa viagem estando casada, ao lado de alguém especial, e que pretende repetir a viagem quando esse desejo se tornar realidade.

"Eu quero me casar tendo por volta dos 30 anos... Eu estive pensando sobre casamento e como o meu sobrenome poderia mudar"

Em entrevista ela também disse estar solteira e que não tem planos no momento para iniciar um relacionamento. Em vez disso, pretende dedicar o seu tempo em 2015 escrevendo mais músicas pra seus futuros projetos.

"Eu acho que seria ótimo fazer mais músicas felizes"

Após uma época compondo músicas sobre corações partidos e momentos triste relacionados ao amor, Kana Nishino se mostra satisfeita com seu trabalho atual escrevendo letras felizes e que pretende continuar assim em 2015. Pois a sensação de cantá-las ao vivo é gratificante.

"Tenho recebido respostas positivas sobre Darling. Quero poder dar o melhor de mim e poder entregar músicas cada vez mais felizes no próximo ano"



Fonte: JPOPASIA | Natalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário